Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E como está o funcionamento do veículo? </p> <p>Fraco? Falhando? ou normal e só a luz acesa?</p></t>
<t><p>boa noite amigo, este defeito tem sido frequente por aqui nestes modelos, mas as causas parecem ser distintas entre si, e as mais frequentes são o catalizador, que pode ser verificado com um analisador de gases, e a sonda inferior, pós catalizador, mas neste caso seu é bom verificar se não foi substituída a correia dentada, e em caso positivo verifique o sicronismo da mesma.</p></t>
<t><p>calibracao dos sensores pms e comando e outra coisa, problema eficiencia de catalizador montana deus nos acuda pk ta dificil manter essa luz de injecao apagada</p></t>
<t><p>ola, realmente colega edcar1 aqui na minha cidade que tem duas que no máximo tem 30,000 km e que estão com a luz da injeção acesa, uma eu botei a mão mais a fundo! troquei sonda pós e também catalisador! mas continuo duas semanas depois acusando deficiência no catalisador baixa! realmente ainda não entendi oq acontece</p></t>
<t><p>passe o codigo que esta acusando,mas provavelmente tenho pego mta 2º sonda.e colocado bosch na falta da delphi.</p></t>
<t><p>Código PO420 Eficiência do sistema do catalizador abaixo do ponto inicial.(Banco 1) esse é o codigo do defeito.</p></t>
<t><p>BOA TARDE; JA PEGUEI VARIAS NA MINHA OFICINA COM ESSE DEFEITO E SO FOI FEITA TROCA DO CATALISADOR,MAS ESSE CATALISADOR TEM QUE SER O ORIGINAL; SENAO JA ERA............... ABRAÇOS A TODOS</p></t>
<t><p>Amigo Buose91, </p> <p>Estive verificando no manual o código de falha descrito e o mesmo pede que verifique o catalisador, cabos ou chicotes e por fim o sensor aquecido 2(Sonda lambda 2).Verifique os chicotes quanto à possíveis mal contato, os valores de funcionamento da sonda 2, o combustível que o veículo está utilizando é o mesmo que o programado no módulo(adaptação de mistura).Tive recentemente um Agile em minha oficina que foi necessário forçar o aprendizado de combustível pelo aparelho de diagnóstico, pois o mesmo estava abastecido com álcool e programado para gasolina, o que causou um grande problema e resultou em luz de injeção acesa.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo Buose91, </p> <p>Estive verificando no manual o código de falha descrito e o mesmo pede que verifique o catalisador, cabos ou chicotes e por fim o sensor aquecido 2(Sonda lambda 2).Verifique os chicotes quanto à possíveis mal contato, os valores de funcionamento da sonda 2, o combustível que o veículo está utilizando é o mesmo que o programado no módulo(adaptação de mistura).Tive recentemente um Agile em minha oficina que foi necessário forçar o aprendizado de combustível pelo aparelho de diagnóstico, pois o mesmo estava abastecido com álcool e programado para gasolina, o que causou um grande problema e resultou em luz de injeção acesa.</QUOTE> </p> <p>aproveitando o gancho do colega deixo uma dica peguei uma estrada mesmo sistema após alguns testes verifiquei q não corrigia combustível, e apresentava uma falha intermitente quase imperceptível em um cilindro. </p> <p>solucionando a falha o sistema começou a fazer a corretá adaptação do combustível. </p> <p>as velas eram novas ngk e corretá </p> <p>C:\fakepath\amostra de falha strada.bmp </p> <p>C:\fakepath\falha real strada.bmp </p> <p> aplicação mas uma tinha defeito.</p></r>