Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega já testei outro corpo de borboleta agora vou testar novamente o sistema de ignição, bobina cabos e velas pois a impressão é que o sistema está sofrendo alguma interferencia eletronica os codigos mais recentes gravados são: P 1620 (referencia 5V no circuito Nº 1), P1550 (modo livre de falhas, acelerador com desempenho limitado), P0220 (sensor 2 de posição da borboleta entrada baixa). agradeço pelo apoio rimac.</p></t>
<t><p>TESTA NO CONECTOR PROCURA O PINO 5V E EXAMINA C NÃO ESTA ABERTO POIS AS FALHAS REMETEM A ELE</p></t>
<t><p>olha meu caro chicoobice, no pino 5V quando a falha aparece a tensão realmente cai, mas não tem curto circuito na instalação que já foi minunciosamente inspecionada e módulo de comando substituido por outro e mesmo assim a falha persiste .</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>olha meu caro chicoobice, no pino 5V quando a falha aparece a tensão realmente cai, mas não tem curto circuito na instalação que já foi minunciosamente inspecionada e módulo de comando substituido por outro e mesmo assim a falha persiste .</QUOTE> </p> <p>VC IDENTIFICOU O CULPADO PELOS CÓDIGOS AGORA COM UM DIAGRAMA VERIFIQUE POSSÍVEL CURTO EM SENSORES Q COMPARTILHA ESTA LINHA 5V , SENSOR DO PEDAL DE FREIO E EMBREAGEM SÃO MAIS COMUM DE OCORRER. </p> <p>AINDA PODÊ SER UM MAL CONTATO NO MEIO DO CAMINHO OU UM FIO TRINCADO. </p> <p>NO CASO DE FIO TRINCADO OU MAL CONTATO, A DICA DO ULTIMO COLEGA VAI RESOLVER MAS CASO SEJA CURTO VAI GERAR MAIS CÓDIGOS DE FALHA.</p></r>
<t><p>testa com outro pedal de acelerador.ja peguei esse mesmo defeito e era so pedal,testa ai e posta valew</p></t>
<t><p>a falha teima em aparecer assim que o veiculo começa a rodar. </p> <p>Criatividade e um bom multímetro, você mata esta Lebre com ele parado. certo chico ?</p></t>