galer estou ferrado medi bomba verifiguei velas.bicos cabos.ponto .escapamento.comando.compresao.scaneei e nada abicha parece motor 1.0 ...por favor manden uma dica .. sera que pode ser defeito na central.a a sonda tamben medi obrigado desde ja mec paupits :( :(
Respostas:
vc verificou a pressao.e a vazao como esta?e parado o carro acelera normal?
Quando conferiu o ponto, vc olhou a chaveta da polia dentada no virabrequim??
Já me aconteceu isso numa doblo 1.8 que é o mesmo motor e tinha gasto a chaveta, saindo de sincronismo.
Se vc já verificou a pressão e vazão desta bomba, coloque os valores aqui por favor, pois talvez vc esteje com pressão errada ai, lembre-se que os flexs usam uma bomba com pressão maior que as comuns.
Outro detalhe monitore a sonda e nos passe o valor que ela está trabalhando.
Outra coisa se tiver certeza que tudo está em perfeitas condições reset os parametros adaptativos, e ande com ela.
Boa sorte.
confira a chaveta da polia do virabriquim, pois peguei um meriva com esse mesmo sintoma. a chaveta estava gasta e o carro perdia o sincronismo.
já conferiu a polia vdo virabrequim? pode ser que deslocou fora do ponto do sensor de rotação.
Ve se este sistema tem em leituras a possibilidade de atrazo na detonação(ativo e inativo) tem que estar em inativo, ou seja não pode estar acionado o atrazo na detonação(se for este o seu caso,a UCE muda o ponto e o veículo fica com menos potência e mais gastador).Isso se for o sistema que eu estou imaginando.
ola amigo confira com seu scanner se a programaçao do combustivel esta correta com o combustivel que esta no tanque as vezes esses modelos se desprogramam se ele estiver usando alcool a prograçao aparecera 100% se estiver com gasolina ele aprecera 20% se estiver com um combustivel programado para outro tai o seu problema , mas se for isso confira tbem o funcionamento da sonda pois ela entao estara trabalhando errado