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Respostas:
<t><p>vc verificou a pressao.e a vazao como esta?e parado o carro acelera normal?</p></t>
<t><p>Quando conferiu o ponto, vc olhou a chaveta da polia dentada no virabrequim?? </p> <p>Já me aconteceu isso numa doblo 1.8 que é o mesmo motor e tinha gasto a chaveta, saindo de sincronismo.</p></t>
<t><p>já verifiquei a pressao e a vazao. e agora?</p></t>
<t><p>verifiquei a chaveta sim... :(</p></t>
<t><p>conferi o ponto e a javrta</p></t>
<t><p>Soltou o catalisador e andou com veiculo para testar?</p></t>
<t><p>Se vc já verificou a pressão e vazão desta bomba, coloque os valores aqui por favor, pois talvez vc esteje com pressão errada ai, lembre-se que os flexs usam uma bomba com pressão maior que as comuns. </p> <p>Outro detalhe monitore a sonda e nos passe o valor que ela está trabalhando. </p> <p>Outra coisa se tiver certeza que tudo está em perfeitas condições reset os parametros adaptativos, e ande com ela. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>confira a chaveta da polia do virabriquim, pois peguei um meriva com esse mesmo sintoma. a chaveta estava gasta e o carro perdia o sincronismo.</p></t>
<t><p>já conferiu a polia vdo virabrequim? pode ser que deslocou fora do ponto do sensor de rotação.</p></t>
<t><p>Ve se este sistema tem em leituras a possibilidade de atrazo na detonação(ativo e inativo) tem que estar em inativo, ou seja não pode estar acionado o atrazo na detonação(se for este o seu caso,a UCE muda o ponto e o veículo fica com menos potência e mais gastador).Isso se for o sistema que eu estou imaginando.</p></t>
<t><p><b>ola amigo confira com seu scanner se a programaçao do combustivel esta correta com o combustivel que esta no tanque as vezes esses modelos se desprogramam se ele estiver usando alcool a prograçao aparecera 100% se estiver com gasolina ele aprecera 20% se estiver com um combustivel programado para outro tai o seu problema , mas se for isso confira tbem o funcionamento da sonda pois ela entao estara trabalhando errado</b></p></t>