Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola bom dia, peguei um caso semelhante em uma Meriva 1.4 mas neste caso 112.000 km primeira partida tudo ok revisada no scanner tudo ok mas o defeito persistia apos parada certo periodo pegava afogado tava com excesso de sujeira no corpo de borboleta e respiro obstruido ...</p></t>
<t><p>A bastante tanto, descobri que as máquinas de bico, não são eficientes, as vezes tem bico gotejando e não mostra na máquina. Uma vez num gol eu me ferrei, só descobri isso porque eu tinha 4 bicos injetores usados. As condições dos injetores são um pouco diferente no veículo. </p> <p>Outra coisa, cuidado com o corpo de borboleta, as vezes na partida o corpo está fechando. </p> <p>Não esqueça da polia do comando, tem na polia a letra A, B pra 1.4 e 1.8.</p></t>
<t><p>Descarbonizei tbi,bicos na duvida de vazamento tiro a flauta fora e deixo um tempo com pressao e passou no teste,estranho que nao esperar muito pra proxima partida o defeito nao apresenta,parametros no scaner beleza.</p></t>
<t><p>ver se a válvula do canister não esta travada aberta!!!!!!</p></t>
<t><p>Verifica sistema canister enxarcado ou se nao tem vasamento no cilindro mestre e o motor aspira oleo de freio.</p></t>
<t><p>Canister nao chequei,mas acredito se tivesse infiltraçao a mistura ia ficar rica ,coisa que nao acontece,a bomba fica estanque,quanto ao oleo vou dar uma conferida.O cliente ficou de retornar hoje mas nao apareceu.Na segunda provavelmente retornara.</p></t>