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Respostas:
<t><p>Cara, este defeito é até comum neste motor. Ja peguei assim 1 novo corsa, 1 pick-up strada 1.8, 1 dobló 1.8 e 1 montana 1.4 igual o seu, todos com a mesma solução: trocar o potenciômetro da borboleta. Mas pra sair da dúvida, tente encontrar outro veículo com o mesmo corpo de borboleta pra testar.</p></t>
<t><p>Tente entrar com o scaner e zerar a memória autoadaptativa, então de na partida e deixe a ventuinha ligar por 2 vezes sem acelerar durante todo o processo deixa ela quietinha funcionando, as vezes na linha fiat funciona.</p></t>
<t><p>Amigo, peguei um uno com um problema parecido. O defeito eram as válvulas injetoras que apresentaram baixa vazão. Limpei as mesmas e o carro ficou 100 %. Ele também tinha um baixa quilometragem, o que quase me deixou louco na época.</p></t>
<t><p>OI AMIGO QUAIS OS TESTES FORAM EXECULTADOS,? AS VELAS QUE VC COLOCOU E REALMENTE A DO CARRO.?</p></t>
<t><p>amigo ja peguei uma dessas era potenciometro</p></t>
<t><p>Alguem ja pegou desse modelo com oscilaçao leve na lenta?Sem falsas entradas de ar,sistema de combustivel ok,tbi ok. :</p></t>
<t><p>Na maioria das vezes é o sensor de borboleta já que o mesmo falha em um determinada posição do acelerador, mas caso não suma o defeito experimenta um outro sensor do pedal.</p></t>
<t><p>Amigo sempre que pego esse sintoma é coletor e pé da válvula de admissão carbonizado. Remova e coletor e proceda uma limpeza manual com CAR 80 e uma lixa 36..</p></t>
<t><p>tbm concordo com defeito ser o potenciometro de borboleta. </p> <p>mas o colega ai deu uma dica muito legal,essa da arroelinha. </p> <p>Farison vc sabe,se ligar para consecionaria eles vendem????? </p> <p>vc já conseguiu comprar?</p></t>
<t><p>SE nao for tps ou bico pode ser alguma atualizaçao de softer sim e tente abastecer com gasolina e de pois com alcool. Mas acelerando o carro parado nao fica cem porcento ....</p></t>