Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tenta ir no toque apenas do primeira estágio mas de leve (clik...clik..clik..) até encostar la em cima, quando der batente, pressiona o botão e segura por 5 segundos e vê se pega o ajuste.</p> </t>
<t><p>RESOLVIDO: Com ajuda dos colegas resolvemos o carro. A central não aceita um motor paralelo, não funciona de acordo. Recolocamos o motor antigo numa máquina de vidro nova original e funcionou perfeitamente.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169777" id="205840" number="4" username="victoreletricista">@victoreletricista#205840</POSTMENTION> Colocando motor e maquina originais o vidro volta a funcionar corretamente?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169777" id="206011" number="7" username="Pride">@Pride#206011</POSTMENTION> sim amigão , aconteceu o mesmo comigo depois que eu quebrei muita cabeça matei essa charada!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169777" id="206012" number="8" username="victoreletricista">@victoreletricista#206012</POSTMENTION> Muito obrigado! Segunda o carro volta e vamos resolver, mantenho vcs informados. Grande abraço</p></r>
<t><p>Normalmente este defeito esta no motor. Pegamos uma Meriva e foi reparado motor !<br/> Não é comum fazer isto, usando osciloscópio com Pinça e tensão deve aparecer Sinais Divergente devido a defeito e desgaste</p> </t>
<t><p>já aconteceu isso comigo em um celta , eu coloquei motor mabuchi e máquina de vidro mabuchi ambos(paralelo) , não ajustou configuração de jeito nenhum , a central original só aceita configuração com o motor original !</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169777" id="205819" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#205819</POSTMENTION> Boa noite amigo!<br/> Já peguei também em uma meriva!</p> </r>
<t><p>segue as dicas dos amigo que tudo vai dar certo!!!!</p></t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>