Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>QUAIS OS DADOS QUE O SCANNER TE PASSOU?</p></t>
<t><p>uhmmmmmm, com certeza foi imobilizador...</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Napoliao,o carro ta na sua oficina,qual teste vc fez.ou vc é o proprietário. </p> <p>ABS.</p></t>
<t><p>ta mim parecendo com falha no senhor de rotaçao</p></t>
<t><p>Vou com o Fox e pode ser só sujeira ... Ou aquele meche para lá para cá Rompe o chicote internamente</p></t>
<t><p>nenhuma falha foi detectada</p></t>
<t><p>sou o mecanico</p></t>
<t><p>qual falha gerou no scanner cara?</p></t>
<t><p>é bem provsavel que seja o ESS com sujeira como vc sitou foi depois da retifica deve ter limalha de ferro na ponta do sensor.tire e limpe o mesmo</p></t>
<t><p><b>giva escreveu:</b> </p> <p>vc verificou se tem corrente na bubina e injetores,fusivel queimado?[/quote </p> <p>positivo tem não tem pulso</p></t>
<t><p>sim corrente tem naõ tem pulso</p></t>
<t><p>PEGUEI UMA VINDA DE UMA ALTO ELETRICA UM DIA </p> <p>DESSES E ERA CABO TERRA TINHAM ESQUECIDO DE </p> <p>ACOPLAR JUNTO COM PARAFUSO DO ALTERNADOR. </p> <p>QUANTO AO SENSOR DE ROTAÇÃO É ACONSELHAVEL </p> <p>A TROCA TODA VEZ QUE FOR FEITO O MOTOR,JÁ </p> <p>TIVE VARIOS PROBLEMAS COM ESSES SENSORES </p> <p>E PRA EVITAR TRANTORNOS E RETORNOS FUTURO </p> <p>TROCO TODA VEZ QUE FAÇO O MOTOR PRINCIPALMENTE </p> <p>DA LINHA GM QUE EM ALGUNS VEICULOS DA UMA MÃO </p> <p> DE OBRA PRA TROCAR. </p> </t>
<t><p><b>napoliao escreveu:</b> </p> <p>após retifica funcionou 2 minutos e morreu, cortou pulso bico e bobina </p> <p>ja foi verificado sensor de rotação<b>E AI ??????????????</b></p></t>
<t><p>Se a bomba de combustível não acionar é o imobilizador hein. </p> <p>Ou algum fio rompido, teste o chicote, até mesmo um corte corrente para o módulo talvez. </p> <p>Uma S-10 aqui depois do meu amigo remover o motor coincidiu com um fio rompido do sensor de velocidade.</p></t>
<t><p>amigos depois de fazer varios testes resolvemos fazer a verificação no chicote e no conector do sensor de rotação o fio do meio do conector </p> <p>estava rompido dentro do conector </p> <p>obrigado pela atenção de todos</p></t>
<t><p>parabens , qdo se tira motor, deve-se tomar muita atençao com chicotes. </p> <p>As vezes nao percebemos, mas ao tirar e colocar o motor, ele encosta no chicote, esmagando-o, assim cortando o fio internamente.</p></t>
<t><p><b>napoliao escreveu:</b> </p> <p>amigos depois de fazer varios testes resolvemos fazer a verificação no chicote e no conector do sensor de rotação o fio do meio do conector </p> <p>estava rompido dentro do conector </p> <p>obrigado pela atenção de todos<b>VALEU O RETORNO !!!</b></p></t>
<t><p>SERIA INTERESANTE VC EDITAR NO TITULO DO TOPICO SEU (RESOLVIDO)</p></t>
<t><p>arra urru ueba! </p> <p>Ae primeira dica que eu acerto. </p> <p>Parabens Napoliao e valew pelo retorno.</p></t>