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Respostas:
<t><p>amigo, posso ti garanti que desgaste ja tem! a capa tem que entra justa! se monta assim vai funciona, mas até barulho pode fica dando!</p></t>
<t><p>Realmente Rodrigo, essa é também minha visão sobre isso, a capa não pode ser rotacionada dentro de seu alojamento. Conversei com um amigo meu que trabalha na concessionária Ford, ele me informou que quando montado a pressão existente não permite que a capa do rolamento gire. Ainda acho isso estranho.</p></t>
<t><p>pois é, mas capa de rolamento. principalmente em caixa pelo que conheço não pode ser ajustada lateralmente. e sim na sua base!</p></t>
<t><p>No fiesta aqui em questão, o detalhe era apenas o fato de se conseguir roda com os dedos a capa do rolamento dentro do alojamento da carcaça do câmbio. A capa não apresentava folga lateral na carcaça, e nem mesmo a carcaça apresentava desgaste. Os calços de ajustes do diferencial vão sim localizados na base da capa do rolamento. Na dúvida eu criei saliencias no alojamento da capa do rolamento, de modo a causar interferência no mesmo de forma a prender a capa, me orientei por nossos velhos príncipios. Montei o câmbio hoje, vou testá-lo amanhã, com o carro funcionando no elevador o diferencial não apresentou ruído. Agradeço muito sua atenção Rodrigo e tudo de bom pra você amigo.</p></t>
<t><p>meu amigo boa sorte e tenho a conviccao vai dar certo valeuuu</p></t>
<t> <p> senao o garfo gasta em tres meses...!</p></t>
<t><p>bom dia lemar, o bielaquente tem razão sobre a regulagem lateral! mas de forma alguma a capa do rolamento pode ter folga circular na capa, claro prensada totalmente não. mas toda capa que tiver folga. produzira ruido!</p></t>
<t> <p> senao o garfo gasta em tres meses...!</QUOTE></p></t>