Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde Evandro. </p> <p>Suas informações são contraditórias. </p> <p>O que você chama de sensor diferença de pressão??? será a válvula EGR? </p> <p>Se a válvula EGR está com corrosão devido a água, e sai água em abundancia do escapamento é bem provável que esteja com a junta do cabeçote queimada. Verifique a integridade da mesma. E neste caso vai haver sim perda de líquido do sistema de arrefecimento.</p></t>
<t><p>Faz um teste rapido na gasolina do tanque pega 100 ml de gasolina e 100 ml de sal mistura deve sobrar + ou - 85 ml de gasolina pura. Ja peguei gasolina com 60% de alcool ou seja sobrou 40 ml de gasolina. Ai a quantidade de agua na descarga aumenta muito.</p></t>
<t><p>Uma correção ao post anterior 100 ml de gasolina com 25% de alcool + 100 ml de sal deve sobrar 75 ml de gasolina pura. Desculpa o erro</p></t>
<t><p>EEEEEE uma coisa coerente,rsrsrs.</p></t>
<t><p>junta de cabeçote queimada, aqueça o caaro e depois mantenha-o acelerado a 2500 rpm por alguns segundos e observe se o nível da água abaixa</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, o teste de junta queimada ja foi feito esse carro realizou uma viagem de aproximadamente 2.000 km se baixa agua do reservatorio, e a respeito do sensor de diferença, da uma olhado no esquema eletrico que vc vai ver do que eu estou falando usa unidade EEC-V de 104 pinos ok. e vou realizar o teste da gosolina sim obrigado.....</p></t>
<t><p>Stolaric, </p> <p>Honestamente não sei o que é o sensor de diferença de pressão. Em qual pino da central ele vai. </p> <p>E afinal, a válvula EGR está com sinal de água?</p></t>