Carregando os tópicos... por favor aguarde
Bom dia, estou com um encrenca aqui, o carro ele falha em aceleração continua vericamos o sistema e encontramos velas e cabos em ma condição,( trocamos por novos e de boa qualidade) pressao de linha abaixo de 2,5 bar (substituimos o regulador ), aterramentos e alimentação com deficiencia( foram limpos e estanhados) e no final encontramos uma peça ( sensor diferença de pressão valvula EGR) esse então estava cheio de corrosão devido a agua que era enpurrada para dentro do mesmo, obs: o carro nao baixa agua do reservatorio mas quando se acelera parece que tem um torneira aberta dentro do escape. sera que alguem ai ja pegou um mais ou menos parecido.
Respostas:

Boa tarde Evandro.
Suas informações são contraditórias.
O que você chama de sensor diferença de pressão??? será a válvula EGR?
Se a válvula EGR está com corrosão devido a água, e sai água em abundancia do escapamento é bem provável que esteja com a junta do cabeçote queimada. Verifique a integridade da mesma. E neste caso vai haver sim perda de líquido do sistema de arrefecimento.

Faz um teste rapido na gasolina do tanque pega 100 ml de gasolina e 100 ml de sal mistura deve sobrar + ou - 85 ml de gasolina pura. Ja peguei gasolina com 60% de alcool ou seja sobrou 40 ml de gasolina. Ai a quantidade de agua na descarga aumenta muito.

Uma correção ao post anterior 100 ml de gasolina com 25% de alcool + 100 ml de sal deve sobrar 75 ml de gasolina pura. Desculpa o erro

junta de cabeçote queimada, aqueça o caaro e depois mantenha-o acelerado a 2500 rpm por alguns segundos e observe se o nível da água abaixa

Bom dia amigo, o teste de junta queimada ja foi feito esse carro realizou uma viagem de aproximadamente 2.000 km se baixa agua do reservatorio, e a respeito do sensor de diferença, da uma olhado no esquema eletrico que vc vai ver do que eu estou falando usa unidade EEC-V de 104 pinos ok. e vou realizar o teste da gosolina sim obrigado.....

Stolaric,
Honestamente não sei o que é o sensor de diferença de pressão. Em qual pino da central ele vai.
E afinal, a válvula EGR está com sinal de água?