Veio para a oficina u Sandero 2011 1.0 16v , com os bicos injetores 1 e 4 sem o pulso negativo, trocado bobina e cabos e vela e continua da mesma forma, chicote dos bicos até a central ok, o carro quando bate na partida os bicos pulsão mais quando o motor pega para de pulsar, com a bobina ligada mas sem os cabos e com os bicos desconectados, o pulso negativo vem normalmente, conversei com um amigo que só trabalha com modulo e ele me disse se pulsa com os bicos desconectados não pode ser a central, porem não vejo outra solução, alguem já teve este probelma?
Respostas:
Amigo verifique esses bicos quanto a resistência, verifique se não há curto a massa no chicote ou algo do tipo, experimente testar esses bicos em uma máquina de bicos e na pior das hipóteses mude os bicos de posição, coloque os bicos 1 e 4 no lugar do 2 e 3 e vice versa, se o problema passar para os outros cilindros vera que está nos bicos, caso persista pode ser uma avaria nos chicotes ou até mesmo no módulo.
meu amigo segue as dicas dos amigos,pode ser resistencia alta dos bicos.
ja peguei um aqui com o mesmo sintoma e éra central com defeito!
Pessoal eu troquei os bicos de posições e continua não pulsando o 1 e 4, verifiquei também o chicote do plugue do bico até o plugue da central e não há curto no chicote, também já apaguei o erro da central continua o mesmo problema, acho que só sobrou a central mesmo, obrigado
>ja peguei um aqui com o mesmo sintoma e éra central com defeito!
Tbm acredito ser a central ou curto no chicote,nos injetores ou ate mesmo na bobina.