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Respostas:
<t><p>é defeito de fabrica do módulo hey </p> <p>pode ser algum lote q deu defeto </p> <p>com sertesa bastante gente vai ter esse problema</p></t>
<r><p>DSC_0130.jpg </p> <p><QUOTE><i>></i>alguem ja pegou alguns modulos heis com defeito? </p> <p>pois peguei um original da delphi e deu problema , troquei por garantia e coloquei outro o monza pegou mas acendeu a luz de injecao e deu codigo 42 e troquei por outro que tinha de outro monza que era original de fabrica ficou beleza e agora, o que dizem a respeito disso?</QUOTE> </p> <p>VOCE teria ki fazer um video documentando isso ea pra obter a garantia, qual foi o frabricante? </p> <p>DSC_0130_2013-08-14.jpg</p></r>
<t><p>ja peguei varios com esse problema,de varias marcas ultimamente esto trocando o distribuidor inteiro e nao me da problema em torno de 150.00 o distribuidor</p></t>
<t><p>( osm, qual a marca do distribuidor vc coloca), e o que acham da marca magneti mareli o modulo hei.</p></t>
<t><p>Dirceu no modulo hei da MTE tem uma bulinha técnica que vem junto com a peça inclusive a pasta térmica q ajuda a aguentar o aquecimento do CI q tem dentro dele...aquela chapa metálica nas costas do modulo hei é o dissipador de calor deste circuito, vc deve aplicar pasta térmica ali e e checar todos os itens q vem nessa bula técnica. Ex.: falha de aterramento, alternador com excesso de carga, fiações do chicote q vai no distribuidor, resistências e o estado de cabos, estado das velas, fuga de corrente,bobina impulsora se não tem marcas de derretimento na isolação, etc....</p></t>
<t><p>velas e cabos e bobina sao novos e a pasta eu coloco sim e fiacao esta boa pelo resultado sobrou o hei.</p></t>
<t><p>http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=28935 </p> <p>no meu caso eu coloquei o modulo acima da bobina retirei um parafuzo da bobina e no lugar botei um paarfuso com borboleta no lugar de porca com isso e facil trocar em caso de pane e em um minuto voce o troca na estrada ...e apenas aumentei o chicote oriundo da bobina impulsora para fora do distribuidor e mantive em tamanho dos outros do modulo hey com isso da pra passar o verao inteiro sem detonar o modulo pelo calor</p></t>
<t><p>puxa bielaquente, gostei e muito da sua postagem , se queimar de novo vou fazer isto valeu mesmo.</p></t>
<r><p>ai nao <QUOTE><i>></i>http://www.kadetteiros.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=28935 </p> <p>no meu caso eu coloquei o modulo acima da bobina retirei um parafuzo da bobina e no lugar botei um paarfuso com borboleta no lugar de porca com isso e facil trocar em caso de pane e em um minuto voce o troca na estrada ...e apenas aumentei o chicote oriundo da bobina impulsora para fora do distribuidor e mantive em tamanho dos outros do modulo hey com isso da pra passar o verao inteiro sem detonar o modulo pelo calor</QUOTE></p></r>
<t><p>amigo seu problema pode estar na bobina impulsora. o melhor mesmo e trocar o distribuidor.</p></t>
<t><p>ola coloca um distribuidor completo da marca euro que fica mais barato que um modulo hei,e resolve o problema</p></t>
<t><p>ola pessoal voltando a este topico coloquei uma chapa como mostra na figura dos kadeteiros e andei analizando que esquenta tambem bastante, sera que é normal ? ou é assim mesmo que em dentro do distribuidor esquenta mais ainda.</p></t>