Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pra mim, continua ainda sendo em uma concessionaria, através de uma pessoa que trabalhe com ecu, pois são estas pessoas que consegue fazer o reset.</p></t>
<t><p>Ola amigo, ja trabalho a algum tempo na area, e no meu conhecimento, so tira uma central Peugeot do modo ECO dando um reset com pragramas especificos, como disse no amigo,ou numa concessionaria, se voce tive o codigo do imobilizador ou com quem trabalha na area de reparos de UCE</p></t>
<t><p>tem um equipamento da chiptronic carissimo que tira o modo eco, e tem um scanner importado próprio para peugeot e citroen, é barato e tira o modo eco.</p></t>
<t><p>mensagem de modo eco aparece c você deixar chave ligada 100 q o motor esteja funcionando, ou qualquer consumidor ligado é uma estratégia para poupar bateria, c o carro estiver sem qualquer outro problema basta desligar todos os consumidores por no mínimo 1 minuto, depois dar partida c o carro estiver ok ele deve funcionar e o modo eco desaparece. </p> <p>o que eu vejo acontecer é q o carro tem outro problema, e o usuário tenta e tenta e tenta fazer o carro funcionar ai ele entra em modo eco, e a maioria acha q o carro não funciona por causa do modo eco. </p> <p>só para esclarecer modo eco=modo de economia de bateria. </p> <p>por si só não interfere no fato do carro funcionar, até quando estou fazendo testes o carro já entrou neste modo e só foi preciso funcionar o carro .</p></t>
<t><p>antes de mais nada só para q não aja mal entendido sobre minha postagem ai em cima. </p> <p>só escrevo sobre o q já passei e conheço, não procuro repassar informações do que outros já me falarão sem deixar isto bem claro. para não duplicar informações. C alguém passou por este problema e resolveu por si próprio este tipo de problema aceito como comfiavel mas c teve o problema e outro o resolúvel não é 100% comfiavel esta informação, pois há profissionais q tenta despista a real solução só para lucrarem com isto. </p> <p>e este tipo de problema já resolvi varias vezes e já ajudei vários colegas a resolver, até agora não houve uma solução q fugiu a esta pelo menos q eu tenha passado.</p></t>
<t><p>Amigos, mandei o veiculo hoja para a auto elétrica que venceu o processo licitação. Agradeço a todos pela colaboração.</p></t>
<t><p>O rasther não faz.</p></t>
<t><p>se for o sistema de injeção 5np.02, o equipamento indicado pra fazer isso é o Obdmap chiptronic http://www.chiptronic.com.br/produto/13, de uma olhada nesse produto.</p></t>
<t><p>Este aparelho custa um saco de dinheiro, o scanner original peugeot e citroen faz e é vendido no e-bay muito mais barato.</p></t>
<t><p>Tens em mente algum modelo que possa indicar? Encontrei vários no E-bay e alguns apenas com o plug pc-carro e um CD de instalação. Estes são eficientes? </p> <p>http://www.ebay.com/itm/New-ELM327-USB-OBD2-Diagnostic-Auto-Car-Scanner-Scan-Tool-Cable-v1-5-JHXP-/251595185034?pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item3a943ddb8a </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>É, o que eu quiz dizer é que ele serve exclusivamente para as marcas citadas, pelo baixo preço não deve ser original, mas que atende atende. conheço quem tem este scanner comprado no ebay e que já me salvou no modo eco, eu so não comprei ainda por que dificilmente mexo em peugeot aqui na minha cidadezinha do interior. </p> <p>Tem que ter o inglês técnico ou básico para usar. </p> <p>Este funciona muito bem: http://www.ebay.com/itm/Diagnostic-Tool-PP2000-lexia-3-Diagbox-7-43-Lexia-V48-PP2000-V25-Citroen-Peugeot-/281266400902?hash=item417cc8ae86&item=281266400902&pt=Motors_Automotive_Tools&vxp=mtr </p> <p>O equipamento funciona de forma parecida com o napro, é instalado o software no notebook ou desktop e utilizar normalmente.</p></t>
<t><p>Amigo tem que colocar a soluçao do problema não adianta o pessoal ajudar se ficar sabendo qual foi a soluçao p resolver o defeito. Ja q vc colocou resolvido nnão basta.</p></t>
<t><p>Olá, boa tarde. Como disse o carro foi para uma auto elétrica. O problema foi resolvido com um scanner e reset do sistema e troca do sensor de injeção de combustível, mas o carro pode entrar nesse modo por n motivos. Na maioria é apenas uma pane da central ou um sensor ou atuador com defeito.</p></t>