Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208741" number="9" username="fastcx">@fastcx#208741</POSTMENTION> Tenho uma ferramenta de simula bomba .. vc pode usar um bomba externa mais deve buscar a literatura pra ver qual é a pressão, mesmo sendo uma V8 o que vai modificar é a vazão. <br/> Caramba nos manuais Bosch tem a literatura desta injeção toda .. aqui fala Vazão de Bomba 2,5 de vazão por minutos, pressão entre 3,5 à 4,00 bar. Motronic ME-2.0</p></r>
<t><p>boa noite, testa os sensores e atuadores e por ulitmo a central</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208659" number="1" username="fastcx">@fastcx#208659</POSTMENTION> se ela funciona com gasolina no tbi, então não se tem problema de sincronismo, nem velas e nem bobinas. O que está faltando aí é justamente o combustível, como a pressão de bomba está boa, você deve estar com problemas nos bicos. Retire-os pra teste.</p></r>
<t><p>Essa pressão de bomba que você comentou que cai, começa nos 3,5 até 4 bar e depois cai, cai pra quanto? Depois de quanto tempo ela cai? Ela cai na partida?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208742" number="10" username="fastcx">@fastcx#208742</POSTMENTION> essa e uma marca alemã, a bomba de combustivel desse carro no brasil paralela custa mais de dois mil reais amigo e tem no mercado livre ou em sites fora do pais.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208671" number="3" username="edvardcesarinifilho">@edvardcesarinifilho#208671</POSTMENTION> bom dia amigo os bicos estão funcionado normal</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208724" number="6" username="edvardcesarinifilho">@edvardcesarinifilho#208724</POSTMENTION></p> <p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208724" number="6" username="edvardcesarinifilho">@edvardcesarinifilho#208724</POSTMENTION> Esta ok amigo , vi que ela tem que ter uma certa pressão no momento da partida queria saber se essa pressão tem que se manter, porque esta caindo rapidamente</p></r>
<r><p><USERMENTION id="131169" username="Nelsinho">@Nelsinho</USERMENTION> Xavier#208734 bom dia, esta liberando pulsos de bicos e bobina então acredito não haver problemas com sensores certo? já que os atuadores estão atuando corretamente e no caso a central o mesmo raciocínio já que também consigo entra nela via scanner , estou achando ser a bomba de combustível por ser um carro v8 com 8 bobinas 8 bicos 16velas e 16 cabos acredito necessitar de uma pressão na partida e mante-la , a pressao vem mas depois da partida ela cai de uma vez</p></r>
<t><p>Alguém tem ou sabe aonde achar o catalogo de refil de bombas de combustível da marca ''Walbro'' ??? a bomba parece esta errada mas não acho a especificação dela em lugar nenhum</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208741" number="9" username="fastcx">@fastcx#208741</POSTMENTION> amigo li que a bomba cai a pressao isso nao pode acontecer com certeza tem defeito, quando deliga o carro a pressao tem que segurar em 3;5 bar bastante tempo mais de 10 minutos.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208753" number="14" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#208753</POSTMENTION> amigo ela cai de uma vez assim que desligo a chave tenho quase certeza que a bomba esta errada , só que conversando com uns amigos aqui falaram que outras bomba era para ele pelo menos pega capenga ai fiquei nessa duvida, a bomba que esta nele e um Walbro novinha parece que alguém trocou ela, procurei na tabela e a walbro nao fabrica para esse modelo parece</p></r>
<r><p><USERMENTION id="131169" username="Nelsinho">@Nelsinho</USERMENTION> Xavier#208808 e bem cara mesmo olhei ela e o filtro ta na base de uns 1,500 os 2 sendo a bomba só o refil</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208824" number="18" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#208824</POSTMENTION> amigo arrumei uma bomba de alta aqui e continua mesma coisa só que estou colocando sem nenhum ajuste , vou passa para o cliente a troca da bomba e ver no que vai da tudo indica ela</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170050" id="208816" number="17" username="scopino">@scopino#208816</POSTMENTION> beleza professor obrigado pela dica irei frisar nesse detalhe também</p></r>