CAROS AMIGOS..
ESTOU COM UM PROBLEMÃO NESTE CARRO
CLIENTE AFIRMA QUE FOI LIGAR O CARRO E PEGOU NORMAL, E QUANDO DESLIGOU NÃO PEGA MAIS SÓ DEPOIS DE MEIA HORA
ANALIZEI E VI QUE A LUZ DO CHECH APAGA APOS 5 SEGUNTOS E O CARRO PEGA E FICA NORMAL (PODE ATÉ VIAJAR)
MAS APOS 15 MINUTOS SE EU DESLIGAR O CARRO ELE NÃO PEGA MAIS E A LUZ QUE APAGAVA COM 5 SEGUNDOS NÃO
APAGA MAIS. (FICA ACESA) SÓ VAI PEGAR QUANDO ESFRIAR...
QUERIA SABER QUAIS SENSORES A CENTRAL VERIFICA NO MOMENTO DOS 5 SEGUNDOS QUE A LUZ DO CHECK FICA ACESA?
COMO ELE FICA NORMAL QUANDO LIGO SEI QUE TUDO ESTÁ OK . TROQUEI UM CAPACITOR NA CENTRAL QUE ESTAVA ESTOURADO, MAS MESMO ASSIM O PROBLEMA PERSISTE..
UM ABRAÇO A TODOS..
Respostas:
Coloque um voltimetro nos terminais 1 e 12 do conector de diagnostico e ligue a ign,conte as oscilaçoes e veja o codigo(dezena e unidade)
esse codigo esta relacionado com a valvula de controle da marcha lenta..
EU SEI AMIGO...
PRECISO DO ESQUEMA DESSA CENTRAL MISTUBISHI MPI
UM ABRAÇO.
O PROBLEMA ERA SOLDA FRIA NA CENTRAL E UMA TRILHA PROXIMO A UM TRANSISTOR DE POTENCIA DO
CIRTCUITO DOS INJETORES... ABRAÇO A TODOS
QUERIDO AMIGOS, PRECISO DE ESQUEMAS, FOTOS OU ESPECIFICAÇÕES DE
REPARO DESTA CENTRAL MITSUBISHI MPI (CARRO LANCER 93 1.8 16V)
DADOS SOBRE PINOS DOS CIS DE EMULAÇÃO DE BICOS, INGUINIÇÃO E SENSORES
FICARIA MUITISSIMO AGRADECIDO...
SE NÃO TIVER DO LANDCER, DE QUALQUER CENTRAL MISTUBISHI DA ÉPOCA SERVE....
COMO COAT, ECLIPSE, PAJERO GAS, ETC...
ABRAÇO A TODOS.
posso te arranjar o esquema eletrico da injeçao desse carro... a pinagem da central... te serve?