Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Coloque um voltimetro nos terminais 1 e 12 do conector de diagnostico e ligue a ign,conte as oscilaçoes e veja o codigo(dezena e unidade)</p></t>
<t><p>ELE DÁ CODIGO 55</p></t>
<t><p>esse codigo esta relacionado com a valvula de controle da marcha lenta..</p></t>
<t><p>EU SEI AMIGO... </p> <p>PRECISO DO ESQUEMA DESSA CENTRAL MISTUBISHI MPI </p> <p>UM ABRAÇO.</p></t>
<t><p>O PROBLEMA ERA SOLDA FRIA NA CENTRAL E UMA TRILHA PROXIMO A UM TRANSISTOR DE POTENCIA DO </p> <p>CIRTCUITO DOS INJETORES... ABRAÇO A TODOS </p> <p>QUERIDO AMIGOS, PRECISO DE ESQUEMAS, FOTOS OU ESPECIFICAÇÕES DE </p> <p>REPARO DESTA CENTRAL MITSUBISHI MPI (CARRO LANCER 93 1.8 16V) </p> <p>DADOS SOBRE PINOS DOS CIS DE EMULAÇÃO DE BICOS, INGUINIÇÃO E SENSORES </p> <p>FICARIA MUITISSIMO AGRADECIDO... </p> <p>SE NÃO TIVER DO LANDCER, DE QUALQUER CENTRAL MISTUBISHI DA ÉPOCA SERVE.... </p> <p>COMO COAT, ECLIPSE, PAJERO GAS, ETC... </p> <p>ABRAÇO A TODOS.</p></t>
<t><p>posso te arranjar o esquema eletrico da injeçao desse carro... a pinagem da central... te serve?</p></t>