Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Esta situação e de deixar qualquer um descontente e não feliz, estes motores tinha um histórico de esquentar, mas a válvula termostática eram feito um furo de 5mm para se resolver, esta adequação eram orientada pela montadora.</p> <p>Quanto a aditivo ou utilizar água não altera em nada o superaquecimento do motor, e a bomba não vou comentar o que penso sobre isto.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>a bomba foi trocada por se tratar de uma bomba de mar qualidade estava com folga </p> <p>com pouco tempo de uso aditivos sempre foi e será colocado para os que adota </p> <p>outros tipo de postura repito respeito todas opinião estou sempre buscando aprender </p> <p> mesmo tendo mas de 45 anos de experiencias com varios diplomas </p> <p> e tantos outros cursos é muito importante vc ser diferenciado ou fica parado no tempo </p> <p> OBS não tenho intenção de ser mas nem melhor tento ajudar no que poder e ser ajudado </p> <p> cada profissional tem seu modo de trabalho eu tenho o meu abraço</p></t>
<t><p>MEUS PAREBENS POR VC COMPARTILHAR O DEFEITO EA SOLUÇÃO COM O PESSOAL AQUI DO FORUM INFELISMENTE AINDA TEM MUITOS MECANICOS QUE PEGAM ESTES MOTORES DIESEL COMPLEXOS PÁRA SE RETIFICAR E NEM SABEM AONDE VÃO COMEÇAR O SERVIÇO QUE BOM QUE SEU SERVIÇO FOI BEM FEITO ABRAÇOS!!!</p></t>