Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite edsonrtn,o seu carro tem rastreador?</p></t>
<t><p>Boa noite amigo. </p> <p>Eu já tive um caso semelhante em minha oficina. </p> <p>No caso o defeito foi causado por falha no sensor de pressão do rail. </p> <p>O cliente utilizava diesel comum,sendo que os veículos diesel modernos é imprescindível utilizar diesel s-50 ou s-10. </p> <p>O combustível impróprio avariou o sensor. </p> <p>Pede para analisarem ele. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>o interruptor enercial já foi verificado?</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, obrigado mas o defeito foi resolvido era o sensor da flauta dos bicos injetores. Obrigado</p></t>
<t><p>Boa noite amigo. </p> <p>Que bom que foi resolvido.... </p> <p>Era o sensor de pressão do rail mesmo então... </p> <p>ele costuma dar problemas, como eu havia te dito,busque utilizar somente diesel S-10 ou S-50. </p> <p>você verá como o comportamento do motor ficará diferente. </p> <p>abraço!</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, e isso mesmo mas para chegar neste diagnostico a fiat mandou trocar a bomba de alta do diesel que fica no motor verificou chicote central tudo mais, depois que comprei a bomba nova e o carro nao pegou nao souberao o que fazer tive que ameaçar eles com um processo ai sim descobrirao o defeito. OBS. estou com a bomba que tirei desta van sem precisão ela esta testada e boa ok. Se souber de alguem precisando entre em contato comigo 24 981131107. Ok obrigado.</p></t>