Respostas:
J viu pressão de bomba de combustivel?? cabos e velas??:
Tá com jeitão de valvulas enforcada. regulagem de valvulas e correr pro abraço
Olá amigo , acho que este motor está com válvulas presas .
Regulagem ideal com o motor frio é :
Admissão = 0,30
escape = 0,40
aguardo o seu retorno , : :
Sem desmerecer os dois amigos ai de cima, carro com valvula enforcada não dá marcha lenta perfeita nem aqui nem na china!! :
Amigo pra mim é cabeçote mesmo, quanto ao comentaria acima de nao dar lenta ,ë que ele não chega a perder tanto a ponto de afetar compressão, mas ele altera o ponto, map, e tempo de injeção, pode conferir as valvulas e ponto que ta ai o problema.
com um osciloscópio séria bem rápido p/ resolver essa bucha.
Olá amigo, você já verificou se não tem algum mau contato no conector do corpo da borboleta ?
Você já verificou a engrenagem do vira-brequim? Se ela não está fora do ponto?
ola amigo vc ja verificou a tensao desta bateria ja peguei
um defeito ingual a este e erra a bateria cada caso e um caso boa sorte
Amigo confira o cabo terra na fixação na caixa de cambio, outra dica o sensor de rotação pode estar solto!!!! Espero que ajude abraços!!!!!!
Se os colegas acima observarem, o problema já foi solucionado e a resposta está na página 3.
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E realmente nos dias de hoje o osciloscópio tem que ser instrumento mais usado do que chave de fenda em oficinas de injeção!
Obrigado pela devolutiva Sérgio.
éso acelerar ate o fim da rotaçao do motor ate a central cortar a rotaçao fazer de tre a qurtro vez esse processo e ja acerta o problema do veiculo. freire
ola amigo ! da uma verificada no catalisador e escapamento, e, tira os bicos pra ver se nao esta com borra na ponta...
uma dica que vou te passar é o seguinte: pega um spray anti ferrugem, acelera ate começar a falhar, nesse instante borrife um pouco de spray na admissao, se for falta de combustivel ele vai acelerar beleza, se for falha de igniçao vai piorar, e se for exaustao trancando vai jogar para trás o spray... CUIDADO! O SPRAY É INFLAMAVEL FAÇA ISSO COM MUITA CAUTELA SE NAO SE SENTIR SEGURO NAO FAÇA!
e bom dia ja testou a qualidade do combustivel? ja pguei cada defeito aqui cabeludo e trocando o combustil defeito desapareceu abraços
este carro esta com catalizador parcialmente obstruido
Pessoal leiam o tópico o problema já foi R E S O L V I D O E OLHA QUE JÁ FAZ TEMPO!!!!!!!!!!!
amigo,verifique a regulagem das valvulas,devem estar enforcadas
ou verifique o combustivel
hasuahsauhsasuuasaushuahsuahshaushuahsuahusausuahsuhauhuashuhsaasuhusahuhs
brincadeira..nao resisti
euhueehehu
discordo da afirmação do sensor de rotação provocar a simples "morte do motor" não pegando! o sensor de rotação da todo tipo de falha...todo tipo, não pega, apaga andando quando frio, as vezes quando quente, as vezes parado andando, não acelera, falha bobina e não falha os bicos "todos os 4 juntos", falha os bicos e não falha bobina, tudo depende da estratégia da central, os defeitos causados pelo rotação são os mais variados. dentre os sensores o de rotação é o mais "safado" rsrsrs