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Respostas:
<t><p>J viu pressão de bomba de combustivel?? cabos e velas??:</p></t>
<t><p>Tá com jeitão de valvulas enforcada. regulagem de valvulas e correr pro abraço</p></t>
<t><p>Olá amigo , acho que este motor está com válvulas presas . </p> <p>Regulagem ideal com o motor frio é : </p> <p>Admissão = 0,30 </p> <p>escape = 0,40 </p> <p>aguardo o seu retorno , : :</p></t>
<t><p>Sem desmerecer os dois amigos ai de cima, carro com valvula enforcada não dá marcha lenta perfeita nem aqui nem na china!! :</p></t>
<t><p>amigo verifque o sincronismo do motor ,abraço</p></t>
<t><p>Amigo pra mim é cabeçote mesmo, quanto ao comentaria acima de nao dar lenta ,ë que ele não chega a perder tanto a ponto de afetar compressão, mas ele altera o ponto, map, e tempo de injeção, pode conferir as valvulas e ponto que ta ai o problema.</p></t>
<t><p>Valeu pelo retorno . Abraço !</p></t>
<t><p>com um osciloscópio séria bem rápido p/ resolver essa bucha.</p></t>
<t><p>Valeu pela resposta amigo, assim vamo que vamo.</p></t>
<t><p>Olá amigo, você já verificou se não tem algum mau contato no conector do corpo da borboleta ?</p></t>
<t><p>Você já verificou a engrenagem do vira-brequim? Se ela não está fora do ponto?</p></t>
<t><p>ola amigo vc ja verificou a tensao desta bateria ja peguei </p> <p>um defeito ingual a este e erra a bateria cada caso e um caso boa sorte</p></t>
<t><p>Amigo confira o cabo terra na fixação na caixa de cambio, outra dica o sensor de rotação pode estar solto!!!! Espero que ajude abraços!!!!!!</p></t>
<t><p>Se os colegas acima observarem, o problema já foi solucionado e a resposta está na página 3. </p> <p>: </p> <p>E realmente nos dias de hoje o osciloscópio tem que ser instrumento mais usado do que chave de fenda em oficinas de injeção! </p> <p>Obrigado pela devolutiva Sérgio.</p></t>
<t><p>VALEU PELO RETORNO !!!!!!!</p></t>
<t><p>éso acelerar ate o fim da rotaçao do motor ate a central cortar a rotaçao fazer de tre a qurtro vez esse processo e ja acerta o problema do veiculo. freire</p></t>
<t><p>ola amigo ! da uma verificada no catalisador e escapamento, e, tira os bicos pra ver se nao esta com borra na ponta... </p> <p>uma dica que vou te passar é o seguinte: pega um spray anti ferrugem, acelera ate começar a falhar, nesse instante borrife um pouco de spray na admissao, se for falta de combustivel ele vai acelerar beleza, se for falha de igniçao vai piorar, e se for exaustao trancando vai jogar para trás o spray... CUIDADO! O SPRAY É INFLAMAVEL FAÇA ISSO COM MUITA CAUTELA SE NAO SE SENTIR SEGURO NAO FAÇA!</p></t>
<t><p>e bom dia ja testou a qualidade do combustivel? ja pguei cada defeito aqui cabeludo e trocando o combustil defeito desapareceu abraços</p></t>
<t><p>este carro esta com catalizador parcialmente obstruido</p></t>
<t><p>Pessoal leiam o tópico o problema já foi <b><u>R E S O L V I D O</u></b> E OLHA QUE JÁ FAZ TEMPO!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>amigo,verifique a regulagem das valvulas,devem estar enforcadas </p> <p>ou verifique o combustivel </p> <p>hasuahsauhsasuuasaushuahsuahshaushuahsuahusausuahsuhauhuashuhsaasuhusahuhs </p> <p>brincadeira..nao resisti </p> <p>euhueehehu</p></t>
<t><p>discordo da afirmação do sensor de rotação provocar a simples "morte do motor" não pegando! o sensor de rotação da todo tipo de falha...todo tipo, não pega, apaga andando quando frio, as vezes quando quente, as vezes parado andando, não acelera, falha bobina e não falha os bicos "todos os 4 juntos", falha os bicos e não falha bobina, tudo depende da estratégia da central, os defeitos causados pelo rotação são os mais variados. dentre os sensores o de rotação é o mais "safado" rsrsrs</p></t>