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Respostas:
<t><p>Mande verificar alguma entrada de ar pelo coletor e os anexos ligados a linha de vacuo do mesmo. </p> <p>Verificar se a sede onde fica atuador de marcha-lenta esta com desgaste/danificada.</p></t>
<t><p>ai meu querido boa tarde, ja peguei muinto desses defeito de cortar e acelerar, pode com certeza tirar a caixa de fuzivel dele e abrir ela que ta com solda fria, verifica qual ta quebrado e fassa uma resolda, por isto quando o carro esquenta ele começa a falhar a solda dilata espero que eu tenha ajudado.</p></t>
<t><p>Então eu sou um cara fução Não sou mecânico mais de eletronica eu sei um básico. vou marcar os fios da central eletrica e desmontar pra ver. espero que não pegue fogo meu loguinho :</p></t>
<t><p>o parafuso do corpo de borboleta tem que ser ajustado com ajuda de um multimetro e colocado dentro dos padroes recomendado. pergunta ai no forum quem sabe esse valor não tenho aqui (do monoponto e 0.69v) </p> <p> como vc entende de eletronica, tira o sensor de posição de borboleta testa o potenciometro dele. </p> <p>e ao coloca-lo novamente não esquece coloca o multimetro em voltimetro no fio que envia o sinal com a chave ligada e o valor tem que ser o recomendado. como disse não tenho certeza desse valor por isso pesquisa ai como regular a posção da borboleta.</p></t>
<t><p>Ná minha cidade os mecânicos são preguiçosos.</p></t>
<t><p>Amigo, concordo com o colega da necanicatec, aquelas cx de fusíveis são umas piça, pra dar problema em solda, a pior besteira foi o camarada ter mexido no parafuso da borboleta, NÃO PODE!!! </p> <p>Minha dica, fica no sensor TPS, troca ele , é barato e da mt desses paus! troca ele e regula como o outro amigo ensinou e ja era!!</p></t>