Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6So com scaner pra reconhecer avarias do sistema,trata-se de um sistema de embreagem normal,mas controlada eletronicamente...
Rapaz, na minha opnião esses "câmbios", como o amigo já citou são "normais" só que controlados eletronicamente, não vão dar muito certo!
Lembro-me do passado, o A-160 que começou como semi-automático dai em seguida lançaram o "cometa" palio citymatic, que um ano depois de lançado a FIAT de minha cidade não fazia mais manutenção no bendito carro.
ja chegou em minha oficina uma EASYTRONIC fumaçando com apenas 20000km, queimando embreagem pois o dono em uma ladeira ficava acelerando a espera do sinal verde, ao invés de ficar com o pé no freio!!
putz, imagina só daqui a uns anos a galera que apostou nesses carros vão ter uma puta raiva!!!
A-160
Palio Citymatic
VW I-Motion
EASYTRONIC
Tem mais algum???
abraços.
Boas.
Éla foi feita para famílias que usam o automóvel principalmente na cidade, a versão dispensa o pedal de embreagem e permite que o motorista escolha entre dois tipos de condução: manual ou automatizado. No primeiro as trocas são feitas de forma seqüencial.
No modo automatizado atuam sobre o veículo sensores eletrônicos que escolhem a melhor marcha a partir da velocidade e da rotação do motor.
Tenho certeza que foi fadiga de material.
O preço tá salgado,mas como eles não fazem a manutenção mandam pra outros fazerem,ai fica caro.
Tente fazer um orçamento em uma oficina com boms profissionais na area.

himomer escreveu:
Rapaz, na minha opnião esses "câmbios", como o amigo já citou são "normais" só que controlados eletronicamente, não vão dar muito certo!
Lembro-me do passado, o A-160 que começou como semi-automático dai em seguida lançaram o "cometa" palio citymatic, que um ano depois de lançado a FIAT de minha cidade não fazia mais manutenção no bendito carro.
ja chegou em minha oficina uma EASYTRONIC fumaçando com apenas 20000km, queimando embreagem pois o dono em uma ladeira ficava acelerando a espera do sinal verde, ao invés de ficar com o pé no freio!!
putz, imagina só daqui a uns anos a galera que apostou nesses carros vão ter uma puta raiva!!!
A-160
Palio Citymatic
VW I-Motion
EASYTRONIC
Tem mais algum???
abraços.
falou tudo em !!!!agora é chorar e chorar
falei pra montar o carro. vamos achar uma arvore bem bonita, deixar o carro lá embaixo, até aparecer um cambio pra colocar no lugar desse
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.