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Respostas:
<t><p>aterramento perfeito!!! </p> <p>entao modulo,continuidade do chicote,e outra cosita mas</p></t>
<t><p>ja peguei um caso parecido em que a vela não era a especificada para aquele motor e os cabos estavam com a resistencia alta, com isso forçava a bobina e ela trabalhava quente e logo queimava.</p></t>
<t><p>beleza vou conferi amanha e te falo se deu certo desde ja agradeco!!!</p></t>
<t><p>Hanry, pra resolver quiema de bobina de vez, sempre confere: </p> <p>- Vela (se é a correta e qual a folga dos eletrodos); </p> <p>-Cabos (quanto a resistência muito alta ou fuga de tensão); </p> <p>-aterramento/alimentação da(s) bobina(s); </p> <p>-aterramento do módulo; </p> <p>-estado do chicote (partida ou com mau contato). </p> <p>Quase sempre vai ser um destes o problema.</p></t>