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Respostas:
<t><p>Cara , verifica ai duas situações: </p> <p>1ª- Se não existe entrada de ar falso no escapamento ANTES da sonda!!!!! </p> <p>2ª- Se existe mesmo o negativo para o sensor!!!!!! Se tem negativo para a resistencia do aquecedor, não é certeza de q tenha negativo no sensor, certo? Bastante atenção ai.</p></t>
<t><p>Pelo meu esquema aqui o pino 19 controla uma corrente negativa pulsada, controlada pela uce.Nao entendi esse pino 17 tem 12v???O positivo da sonda e via rele,negativo controlado pelo modulo pino 19.Se a sonda ta ok e chicote tambem so resta o modulo...Interessante aplicar peça original..</p></t>
<t><p>TERMINAIS DO CONECTOR DA SONDA CORRESPONDENTE AOS PINO DA UCE. </p> <p>PINO 12 DA UCE PARA O PINO A DA SONDA DA SONDA </p> <p>PINO 28 DA UCE PARA O PINO B DA SONDA: SINAL DA SONDA. </p> <p>PINO 19 DA UCE PARA O PINO C DA SONDA DO AQUECEDOR </p> <p>PINO 17 DA UCE PARA O PINO D DA SONDA VIA RELE 12VOLTS. ESTA CERTO ASSIM AMIGO. </p> <p>OQUE FALTA E NEGATIVO PINO 19 </p> <p>E SINAL DA SONDA.</p></t>
<t><p>Pode ser negativo ou desliga os dois fios de sinal da sonda (preto e cinza), o cinza e o terra e o preto e o sinal, teste com o multimetro so esses 2 fios desconectados pra ver se vai dar sinal se isso acontecer pode ser que no fio que vai o sinal pra injeção (fio ligado ao preto da sonda) esteja em curto ou algo assim. abraços</p></t>