Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o desligue e de uma volta para ver!</p></t>
<t><p>eu desliguei e acelerei na mão mesmo e continuou cortando</p></t>
<t><p>SERIA LEGAL AI VÇ APAGAR AS FALHAS,ZERAR OS BLM COM O MOTOR FRIO E DEPOIS DE AQUECIDO! E COMFERIR OS CABOS DE VELAS!</p></t>
<t><p>por revisão troquei velas, cabos,bicos o bomba ok</p></t>
<t><p>Confira c o veículo está corretamente no ponto,ele fora pode confundir o sensor d detonação,fique atento a correta fixação do KS,torque 20NM.Teste ele batendo no parafuso d fixação e medindo o sinal em VAC,dv indicar 0,1 ao bater.Abraço.</p></t>
<t><p><b>SASSÁ escreveu:</b> </p> <p>por revisão troquei velas, cabos,bicos o bomba ok </p> <p>as velas colocadas,são originais?? se não for esqueça!! tem que ser GM!!</p></t>
<t><p>meu amigo,confere o aterramento do motor,da central,se possivel aterra ha central na carcaca do veiculo,gostaria de saber se o carro tem corpo de borboleta eletronico,SEM CABO,boa sorte</p></t>
<t><p>velas acdelco </p> <p>veiculo possui cabo de acelerador </p> <p>vou conferir o ponto tmb</p></t>
<t><p>ola amigo.ja peguei algo parecido e era a polia do virabrequim que rodou e estava fora do ponto,essa polia tem uma borracha p eliminar atrito e acaba arrebentando...espero ter ajudado abraço</p></t>
<t><p>conferi o sincronismo e ta ok... </p> <p>gostaria de saber qual dente da polia externa tem q coincidir com o sensor de rotação?ja q a marca dela fika uns 5 dente fora do dente da proteção da correia!!!</p></t>