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Respostas:
<t><p>Olha meu amigo JC1. No meu ponto de vista você deve fazer o que o nosso amigo Viana Tobias disse, ou seja, medir a pressão de óleo com o motor quente. Em marcha lenta com o motor aquecido tem que ser superior a 1,5 BAR acelerando (acelerar ao máximo durante 2 segundos) tem que ser superior a 4 Bar. SE a pressão estiver OK e com o oléo de qualidade eu trocaria o conjunto; tuchos, balancins e comando.</p></t>
<t><p>to com o ederson eu trocaria tucho</p></t>
<t><p>Todas dicas muito validas ,agora é começar os procedimentos e sanar a pane.</p></t>
<t><p><b>Qual a km deste motor??? quanto tem de pressão de oleo na hora que começa o barulho??? creio que não seje problema especifico nos tuchos e nem no lubrificante que vc está usando e sim algum desgaste interno fazendo a pressão de oleo abaixar e automaticamente fazendo os tuchos descarregarem, pois se apressão de oleo estiver boa não é pra bater tuchos, e se os tuchos estiverem ruim vão bater a qualquer momento.</b></p></t>
<t><p>Vamos aguardar dicas vindas de seatle : : :</p></t>