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Respostas:
<t><p>MAs no scaner acusa algo? </p> <p>Vc testou a sonda pra ver se ela varia legal? </p> <p>Se vc realizar os devidos testes vc evita ficar trocando peças pra se achar o defeito </p> <p>Poste resultados de testes que te ajudamos melhor </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Ola amigo, tive o mesmo problema aqui na minha oficina,solucionei o problema depois de constatar que o motor estava com o ponto da correia dentada fora de sincronismo, da uma atenção ai que pode ser o mesmo problema.</p></t>
<t><p>Verifique a qualidade do combustivel,entrada de ar falso na linha de vacuo do motor,sistema do canister defeituoso.</p></t>
<t><p>Amigo..pode ir com fé, da uma olhadinha no ponto desse motor, com muita certeza tem algo errado ali...abraços depois vc me conta</p></t>
<t><p>OI amigo..sober a meriva..........deu tudo certo esta 3 dentes forda da parte do comando de valvula da parte de escape........brigado pela força..........................mudando de a sunto ......vendo simulado de centra.......equipamento para descodificar o corsa mil e 16v....e gerador de cinal.......se prisizar de alogo abraç[email protected]</p></t>
<t><p>OI amigo..sober a meriva..........deu tudo certo esta 3 dentes forda da parte do comando de valvula da parte de escape........brigado pela força..........................mudando de a sunto ......vendo simulado de centra.......equipamento para descodificar o corsa mil e 16v....e gerador de cinal.......se prisizar de alogo abraç[email protected]</p></t>