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Respostas:
<t><p>Antonio, vc esqueceu de mencionar o tipo de falha e de que maneira ela ocorre. </p> <p>Outra coisa, medir a resistência ôhmica dos cabos não é suficiente, vc deve procurar tb por fugas que geralmente acontecem nos isoladores e internamente na bobina.</p></t>
<t><p>A falha é do tipo "buraco na acaleração" uma vez embalado estabiliza, volta a aparecer na troca de marcha quanda há necessidade de retomar aceleração. </p> <p>O motor não rateia, tipico de falha em cilindro. </p> <p>Visualmente não percebi sintomas de fugas mas vou rever essa análise.</p></t>
<t><p>Está me parecendo corpo eletrônico perdendo configuração, teste básico de bat, cabos qt a problemas de isolamento e a queda de tensão durante a partida, possível falha de alimentação do módulo ou do corpo e vai por aí... </p> <p>Faça aquele procedimento básico de desligar a bat por 1 min. ligar a ignição e esperar outro minuto, se tudo ficar normal, ou alguém desligou a bat e depois não fez a readaptação do corpo ou o problema está presente e vc terá que vasculhar o sistema.</p></t>
<t><p>troque o map para faser um teste!! </p> <p>esses maps são bastante sinistro!! </p> <p>esconde as falhas!!</p></t>
<t><p>eu aposto mais no tps , faça a leitura dele</p></t>
<t><p>ola !! essa meriva tem acelerador eletronico??? se tiver , va a uma conssesionaria GM ou FIAT e compre uma arruela espaçadora do corpo de borboleta , e coloque no corpo !!! quando ha flhas no corpo TBI o problema e resouvido !!! se a arruela nao der certo troque o corpo TBI</p></t>
<t><p>potenciometro da borboleta e instale a arruela espassadora fornecida na concessionaria</p></t>
<t><p>Amigo fassa um acompanhamento na bomba de combustivel !!!!</p></t>
<t><p>Pessoal o problema foi resolvido. A falha estava no TPS, via scaner e multimetro não percebi diferença nos parâmetros/valores, contudo após a troca a falha sumiu. </p> <p>Obrigado a todos pelas dica.</p></t>