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Respostas:
<t><p>ola amigo,a ligaçao é esta mesmo e se vc ja mediu a preçao da lonha e ela esta correta só pode ser ele mesmo,tenho ele aqui mas estou no interior do parana dai acho q fica dificil pra vc.boa sorte</p></t>
<t><p>pump = bomba em ingles </p> <p>mot = motors </p> <p>tank = esse eu não sei </p> <p>can = lata ....checou o vacuo....da uma chupada nele... </p> <p>tem encrenca nesse filtro ele ta marrento.... :</p></t>
<t><p>Segundo o programa doutor ie é o seguinte: </p> <p>1- Tank: mangueira de retorno do combustível ao tanque (passa pelo regulador de pressão e volta ao tanque). O regulador está dentro do filtro (faz parte dele). </p> <p>2- Pump: saída de combustível do tanque (vem da bomba) </p> <p>3- Can: vai ao reservatório do canister </p> <p>4- Mot: saída de combustível para os injetores (vai para a flauta) </p> <p>Para medir a pressão o manômetro deve ser ligado em série com a mangueira PUMP. </p> <p>A pressão deve estar entre 3,60 e 3,80 Bar. </p> <p>Abraço </p> <p>Aysland</p></t>
<t><p>: Muito obrigado a tds,uma dúvida esse filtro teria que aver pressão entre a entrada e o retorno,pois soprei na entrada e o ar retorna livremente para o retorno não saindo para parte que vai a flauta,se esse sistema tem regulador de pressão no filtro ele esta liberando pressão ao contrário??????? </p> <p> :)</p></t>