Carregando os tópicos... por favor aguarde
Boa tarde tenho em minha oficina um Merceds A-190 no qual não há pressão na linha de combustível, primeiro teste verifiquei o filtro de combustível não sai combustível do filtro ,o combustível chega até o filtro com pressão retorna para o tanque mas não sai para a parte que vai para a flauta,verifiquei as ligações e estão corretas e outra o veículo estava funcionando. Ligações do filtro:
PUMP que vem da bomba de combustível
TANK de retorno de combustível
MOT que vai para flauta
Can de vácuo
O combustível entra em PUMP retorna para o TANK mas não vai para saida MOT,não encontrei esse filtro,somente via internet,então antes de pedilo gostaria de saber se esse filtro funciona dessa maneira desde ja agradeço .
Respostas:
ola amigo,a ligaçao é esta mesmo e se vc ja mediu a preçao da lonha e ela esta correta só pode ser ele mesmo,tenho ele aqui mas estou no interior do parana dai acho q fica dificil pra vc.boa sorte
pump = bomba em ingles
mot = motors
tank = esse eu não sei
can = lata ....checou o vacuo....da uma chupada nele...
tem encrenca nesse filtro ele ta marrento.... :
Segundo o programa doutor ie é o seguinte:
1- Tank: mangueira de retorno do combustível ao tanque (passa pelo regulador de pressão e volta ao tanque). O regulador está dentro do filtro (faz parte dele).
2- Pump: saída de combustível do tanque (vem da bomba)
3- Can: vai ao reservatório do canister
4- Mot: saída de combustível para os injetores (vai para a flauta)
Para medir a pressão o manômetro deve ser ligado em série com a mangueira PUMP.
A pressão deve estar entre 3,60 e 3,80 Bar.
Abraço
Aysland
: Muito obrigado a tds,uma dúvida esse filtro teria que aver pressão entre a entrada e o retorno,pois soprei na entrada e o ar retorna livremente para o retorno não saindo para parte que vai a flauta,se esse sistema tem regulador de pressão no filtro ele esta liberando pressão ao contrário???????
:)