Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Marcelo, de qualquer forma o arranque tem que ser reparado, agora voce precisa de algum material (esquema eletrico)??</p></t>
<t><p>Não sei se vai te ajudar mas o endereço para baixar uma cartilha da Mercedes Benz sobre o Classe A 160/190 é http://www.4shared.com/account/file/123001193/41e64e12/Apostila_Classe_A.html </p> <p>depois de baixado, dá uma escaneada com o seu anti-vírus antes de abrir. </p> <p>Talvez vc tenha que passar o carro no Star-Diagnostics para apagar a memo que está acusando um defeito de um componente que não se encontra neste modêlo. </p> <p>Certa vez um companheiro foi dar um reset de autoadaptativos num Corsa e o módulo adaptou o controle de ar condicionado sem que o veículo possuisse este acessório e só com o Tech II na concessionária foi possível consertar o erro. </p> <p>Desculpe fugir do problema, era só pra criar uma macro idéia destes processos de adaptação no software.</p></t>
<t><p>ISS EH UMA FALHA NO INTERROPITOR DO FREIO.. CURTO NO CHICOTE</p></t>
<t><p>Obrigado pela atençao de todos, veleu pela apostila Walter. O cliente precisou do carro como voltou a funcionar normalmente nos liberamos o veiculo e orientamos ao reparo do motor de partida. So sobrou esse codigo 0307. Fox , mas as luzes de freio funcionam normamente. Eu nao verifiquei essa parte. Se tiver curto nesse circuito as luzes funcionam normalmente e fica esse codigo presente?</p></t>
<t><p>Mercavel, pesquisei nas minhas apostilas e verifiquei esse codigo dtc: "P0703 Conversor de Torque - Interruptor de freio B - circuito defeituoso" </p> <p>Sobrre as lampadas de freio funcionarem, possivelmente é porque este interruptor trabalha com 4 pinos, onde 2 pinos mandam sinal pras lampadas e os outros dois mandam sinal para ECU (modulo da injeção). </p> <p>Por favor, se esse carro voltar para verificação, veja se os 2 terminais que se comunicam com o módulo não estão dando circuito aberto. </p> <p>Depois nos informe. </p> <p>Boa Sorte. </p> <p>Edu F T </p> <p>www.ingelauto.com.br</p></t>
<t><p>obrigado pela dica edu top! mas eu to sem esquema eletrico da injeçao e as inagens da central.. alguem tem esse material disponivel?</p></t>
<t><p>Marcavel, vc falow q tava precisando desse esquema, eu tava procurando em meus arquivos e encontrei. Te mandei por email. </p> <p>Espero te ajudado </p> <p>Valew!! </p> <p>EduTop</p></t>
<t><p>Edu muito obrigado pela atenção fico agradecido pelo esquema. Valew!!</p></t>