Olá pessoal ,
Preciso saber como resetar o aviso de revisão no painel, alguém tem o procedimento ?
Muito obrigado pela sua atenção.
Respostas:
Boa noite Siqueira, olha isso tem que ser com o scanner, más se você não tem
pode ser feito da seguinte maneira, com a chave desligada aperte o botão que tem ao lado do painel, em seguida ligue a chave e mantenha apertado por 10 segundo vai fazer um barulho sonório, em seguida deligue a chave e ligue novamente o barulho some e pronto.
obs. se não resolver só c/ o scanner mesmo más eu já resolvi bastante caso desses nos postos de com´butível.
abraço
Ola,
O procedimento que eu tenho é o seguinte:
1) Ligar a chave de ignição e pressionar a tecla (reset) duas vezes
dentro de um segundo (bem rapidinho)
2) Desligar a chave e pressionaro (reset) e segurar apertado
3) Ligar a chave de ignição, o indicador de manutenção exibira uma
mensagem de distancia em (km) ou de tempo em (dd) para o proximo
serviço. Depois de 10 segundos aprox. sera exibida a nova distancia
e tempo para a prox. revisão
4) solte a tecla (reset)
5) Desligue a chave de ignição.
Este procedimento é para veiculo 99/... de 2004/... é diferente.
Tenta esse e da retorno
Olá pessoal , será que está havendo algum mal entendido.
Será que alguém tá achando que eu sou propietário de veículo ???????
Não entendi se foi alguma coisa direcionado para mim.
Mas em todo caso eu agradeço para aqueles que me atendem, obrigado.
Meu e-mail [email protected]
Olá , tem coisa estranha mesmo , acho que alguém aí pensou que eu era propietário de veículo , sendo que eu já tinha feito minha apresentação aquí neste forum !!!!!!!!
Venho á este forum pois meu scanner ainda não entra neste sistema de painel VDO para efetuar o reset.
Fiz o procedimento que os colegas me falaram , do veículo até 2004 , mas sem sucesso , acho que o procedimento do veículo após 2004 vai dar certo.
Olá , consegui resetar o aviso de revisão no painel ,deu trabalho , mais funcionou .
Obrigado pelas dicas que recebi, já estão arquivadas comigo.
bom dia olha caros colegas as dicas foram boas mas não era o caso de resetar e sim aquele modulo que vai debaixo do paralama dianteiro esquerdo.obrigado pelas dicas que me deram abraço a todos
Opa...
Maravilha em !!!
é isso ai... vamos pra proxima... valeu ter dado o retorno
Abç
Olá Marcio , foi o esquema que você mandou que funcionou , também recebí o esquema de um outro colega mas acho que é outro tipo de painel , mas mesmo assim arquivei as dicas , obrigado mais uma vez.