Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola </p> <p>Que ano é ?</p></t>
<t><p>Boa noite Siqueira, olha isso tem que ser com o scanner, más se você não tem </p> <p>pode ser feito da seguinte maneira, com a chave desligada aperte o botão que tem ao lado do painel, em seguida ligue a chave e mantenha apertado por 10 segundo vai fazer um barulho sonório, em seguida deligue a chave e ligue novamente o barulho some e pronto. </p> <p>obs. se não resolver só c/ o scanner mesmo más eu já resolvi bastante caso desses nos postos de com´butível. </p> <p> abraço</p></t>
<t><p>Olá colega , o veículo é ano 2004 , obrigado.</p></t>
<t><p>Ola, </p> <p>O procedimento que eu tenho é o seguinte: </p> <p>1) Ligar a chave de ignição e pressionar a tecla (reset) duas vezes </p> <p> dentro de um segundo (bem rapidinho) </p> <p>2) Desligar a chave e pressionaro (reset) e segurar apertado </p> <p>3) Ligar a chave de ignição, o indicador de manutenção exibira uma </p> <p> mensagem de distancia em (km) ou de tempo em (dd) para o proximo </p> <p> serviço. Depois de 10 segundos aprox. sera exibida a nova distancia </p> <p> e tempo para a prox. revisão </p> <p>4) solte a tecla (reset) </p> <p>5) Desligue a chave de ignição. </p> <p>Este procedimento é para veiculo 99/... de 2004/... é diferente. </p> <p> </p> <p>Tenta esse e da retorno</p></t>
<t><p>Olá pessoal , será que está havendo algum mal entendido. </p> <p>Será que alguém tá achando que eu sou propietário de veículo ??????? </p> <p>Não entendi se foi alguma coisa direcionado para mim. </p> <p>Mas em todo caso eu agradeço para aqueles que me atendem, obrigado. </p> <p>Meu e-mail [email protected]</p></t>
<t><p>Gostei da dica!!!!</p></t>
<t><p>Olá , tem coisa estranha mesmo , acho que alguém aí pensou que eu era propietário de veículo , sendo que eu já tinha feito minha apresentação aquí neste forum !!!!!!!! </p> <p>Venho á este forum pois meu scanner ainda não entra neste sistema de painel VDO para efetuar o reset. </p> <p>Fiz o procedimento que os colegas me falaram , do veículo até 2004 , mas sem sucesso , acho que o procedimento do veículo após 2004 vai dar certo. </p> <p> [email protected]</p></t>
<t><p>Olá , consegui resetar o aviso de revisão no painel ,deu trabalho , mais funcionou . </p> <p>Obrigado pelas dicas que recebi, já estão arquivadas comigo.</p></t>
<t><p>bom dia olha caros colegas as dicas foram boas mas não era o caso de resetar e sim aquele modulo que vai debaixo do paralama dianteiro esquerdo.obrigado pelas dicas que me deram abraço a todos</p></t>
<t><p>Opa... </p> <p>Maravilha em !!! </p> <p>é isso ai... vamos pra proxima... valeu ter dado o retorno </p> <p>Abç</p></t>
<t><p>só uma pergunta. </p> <p>foi com aquele esquema que eu te passei ???</p></t>
<t><p>Olá Marcio , foi o esquema que você mandou que funcionou , também recebí o esquema de um outro colega mas acho que é outro tipo de painel , mas mesmo assim arquivei as dicas , obrigado mais uma vez.</p></t>