Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde. </p> <p>Meu amigo, eu tenho uma destas e sou mecânico. Isto não é normal, mesmo que não apareça o F no painel. </p> <p>foi feito algum serviço de geometria ou troca de componentes na suspenção dianteira? Pneus ou algo assim? </p> <p>este carro possui um ajuste de câmbio irando o volante até o batente de um lado ao outro. Dê uma olhada nisto. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Ok companheiro, foi realizado a troca de platô e disco da embreagem , feito a sangria , feito o set-point , e o reconhecimento das marchas, tudo no scanner, intervenção bem sussecida , mensagem do scanner. </p> <p>Também foi reparado o módulo AKS, troca das escovas. </p> <p>sistema em geral sem código de falhas, rastreamento completo e da rede can </p> <p>O que poderia ser ? </p> <p>obrigado pela sua atenção.</p></t>
<t><p>Caro, Siqueira. </p> <p>Tentei reproduzir no meu carro o defeito do teu. Quando deixo o carro engatado por algum tempo ele não emite sinal sonoro, apenas fica piscando o número da marcha engatada. A única situação em que existe(no meu carro) sinal sonoro com marcha engatada, é quando a porta está aberta. </p> <p>Quem sabe algum aterramento ou algum fio desencapado encosta na carroceria quando é feito o esforço de manobras. É a típica pane chata. </p> <p> Abraço.</p></t>
<t><p>tente fazer o ajuste do angulo da direção! se foi desligado a bateria necessita fazer esse ajuste. boa sorte</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>tente fazer o ajuste do angulo da direção! se foi desligado a bateria necessita fazer esse ajuste. boa sorte</QUOTE>Olá amigo, este ajuste vocês fazem somente no giro do volante ou com o scanner ? </p> <p>Obrigado.</p></r>
<t><p>verdade tenta fazer o teste da direção isso pode ta fazendo dá esse defeito </p> <p> gira 3 vesses para direita e 3 vesses para esquerda quando as luzes do painel apararem volta ao normal boa sorte</p></t>
<t><p>Tenho interruptor de freio deste carro original Mercedes, se alguém precisar !</p></t>
<t><p>Olá pessoal, </p> <p>Apesar de ter trocado a embreagem completa, platô, disco, atuador , tudo original, além de ter reparado o atuador AKS, feito a sangria, reconhecimento das marchas, e realizado o set-point da embreagem com o scanner, o veículo ainda apresenta um movimento estranho somente em 1° marcha. </p> <p>É nescessário acelerar além do normal para o veículo arrancar, se tentar sair na casquinha ele parece que só patina e não sai do lugar, precisa pisar mais fundo no acelerador para sair com força em uma rampa por exemplo, só acontece em 1° marcha. </p> <p>O veículo está em testes. </p> <p>Qualquer sugestão.</p></t>