Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>rodrigo boa noite me explica uma coisa essa sprinter chega a morrer ou é a aceleração que não sobe quando precisa (quando vc precisa de giro) peguei uma igual a essa q vc está e o giro dela cortava mais ou menos 3.500, 4000 giros parecia q ñ entrava a turbina </p> <p> vou te falar oque fiz </p> <p> verifica a pressão da bomba da baixa </p> <p> verifica a pressão da bomba da alta </p> <p> verifica a valvula de pressão </p> <p> verifica com muita atenção esse sensor de pressão, no meu caso era esse que estava com problema. </p> <p> problema não colocaram o defeito no carro, foram encaixar a tomada e são 3 pinos forçaram e um deles dobrou ai não emitia sinal. </p> <p>espero ter ajudado, depois posta ai pra gente. abraços boa noite</p></t>
<t><p>bom dia ja peguei uma com esse poblema ai era entrada de ar antes da bomba de baixa e o retorno dos bico tiver muito faz isso.</p></t>
<t><p>Bom dia narotha . Segundo o motorista chega a morrer, eu sai com ela e a van não apresenta o defeito, o motorista relata que ao fazer seu trajeto de ida pela manhã, a van não apresenta defeito, sempre apresenta pela tarde, o que me levou a desconfiar de alguma coisa relacionada com a temperatura do diesel </p> <p>estou verificando as bombas de alta e de baixa, </p> <p>a válvula de pressão foi substituída, </p> <p>vou dar uma verificada no chicote do sensor </p> <p>Obrigado pelas dicas</p></t>
<t><p>Bom dia cabelogoias, realmente há retorno em excesso principalmente no injetor do 1° cilindro, pede de 0 a 20 mm³ no teste de estanqueidade, esta dando 50mm³, o restante esta por volta de 30 a 35 mm³. </p> <p>Agradeço a dica</p></t>
<t><p>rodrigo olha aquele anel encima do filtro se tiver dando fuga faz isso quando a temperatura elevada a tarde as mangueiras tbm.</p></t>