Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CARO COLEGA! </p> <p>LEIA, POR FAVOR O TÓPICO " ASSINATURA GRÁTIS,...UM BENEFÍCIO PARA TODOS! </p> <p>COM CERTESA, AQUI VOCÊ TERÁ ÓTIMAS DICAS.</p></t>
<t><p>identificar é salutar, </p> <p>só depois é q os colaboradores,craques em ciclo otto, </p> <p>poderão lhe ajudar com dicas, </p> <p>segundo eles é pra organizar o fórum </p> <p>assim alguns </p> <p>curiosos não terão acesso ás informa~ções dos demais, </p> <p>por favor identifique-s, </p> <p>mas tem q ser </p> <p>uma identificação verdadeira, </p> <p>é q acontece q alguém </p> <p>fez o contrário, </p> <p>nao siga esse exempo, </p> <p>se vc fizer isso, </p> <p>ae sim </p> <p>eles </p> <p>vão ficar chateados, </p> <p>ae é perigoso eles maracarem o seu nick e não te ajudarem e ainda </p> <p>podem té fazer campanha contra dicas pra a´lguma dúvida sua, </p> <p>portanto vá na deles, </p> <p>ientifique-se é melhor, </p> <p>não discuta com eles, </p> <p>eles sabem oq fazem, </p> <p>eles estão certos,m </p> <p>idntificar é salutar, </p> <p>identificar veio pra ficar,</p></t>
<t><p>que testes ja foi feito colega? ate agora vc nao disse nada:</p></t>
<t><p>Grande NoMad, </p> <p>Obrigado pela sua identificação, atravéz dela fiquei sabendo que vc é o nosso único representante do Vale do Ribeira. </p> <p>Quanto ao Classe A com letra F </p> <p>ARQUIVO EXCLUÍDO PELO AUTOR PARA PROTEGER CONTRA DIVULGAÇÃO ALEATÓRIA. </p> </t>
<t><p>Unico do vale!!! </p> <p>pioneiro dessas bandas entao.... </p> <p>entao walter, muito obrigado pelo auxilio, era o modulo AKS msm...apos umas pancadas ele voltou a funcionar. </p> <p>o cliente nao qr q tire, para ver as escovas do motorzinho. </p> <p>mas entao, muito obrigado pelo auxilio!!! </p> <p>teh a proxima</p></t>
<t><p>walater manda esta dica pra mim, fiquei curioso.. </p> <p>valeu.</p></t>
<t><p> rsrsrsr</p></t>