Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esse teste de bobina que voce fez nao e nada conclusivo,tente arranjar outra pra teste.Que erros que o scaner te passa?</p></t>
<t><p>no Scanner a unica avaria que aparece é o interruptor do freio </p> <p>nada ve </p> <p>sim sei tbm q o teste com a bobina q eu fiz nao da pra ter certeza e sim concerteza deve ser aquela bobina 99% que seja a bobina </p> <p>nao tenho valores pra testa ela em Hrz </p> <p>mas o maior problema nao é isso </p> <p>o maior problema é q ele ta sem lenta qnd esta frio </p> <p>uma coisa q eu fiz até agora é que no corpo de borboleta nao estava aterrado, coloquei nela um terra direto da bateria </p> <p>nosso amigo da CASA O DIESEL mandou pra mim o esquema elétrico dele, e ja verifiquei os aterramento do modulo e esta OK</p></t>
<t><p>SOCORROOOOO plelo amor de deus se alguem poder me ajudar </p> <p>o dono falo q troco a bomba </p> <p>OK </p> <p>testei ela no mamometro e deu pressao 3,8 BAR </p> <p>é isso mesmo? </p> <p>queria saber se é essa pressao q tem q ter esse carro?</p></t>
<t><p>amigo, a respeito desses (canos) que vc comentou no corpo de borboleta não vai nada ligado nele ok! somente na europa vc vai ver um ligado,por ele passa o liquido de arrefecimento ok . de uma olhada nesse (MAP/MAF) DO MODULO V SE NÃO TEM COMTAMINAÇAO DE ÓLEO E CUIDADO COM ELE ÉMUITO SENSIVEL OK BOA SORTE. VOU TE MANDAR UM LINK QUE TEM BASTANTE ASUNTO SOBRE CLASSE A </p> <p>http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.1.htm</p></t>