Luz da ECU ligada codigo de falha P2007. Ja foi trocado os sensores alguma sugestao do q fazer! ela corta a aceleraçao !
Sprinter 2.2
Respostas:
BOA NOITE, ME DIGA QUAL O SENSOR QUE VC TROCOU, QUAL TESTE VC FEZ, VOU PESQUISAR ESSE CODIGO.
AMIGO ZBTURBO007, ESTOU COM UMA AQUI NA OFICINA MESMO CODIGO, JA TROQUEI BICO COMPLETO, BOMA DE ALTA EU REVISEI ESTA 100% BOMBA DE BAIXA ESTA ALIMENTANDO, FILTROS NOVOS E SENSOR DE PRESSÃO NOVO. CONTINUA DANDO O MESMO COD P2007 TU JA DESCOBRIU ALGO?
casa do diesel diz:
Caro colega a linha mercedes, quando corta o pedal do acelerador são:
Nivel do óleo ou pressão baixa;
interruptor do freio ou embreagem com defeito;
Problemas UCE ou ADM no caso da sprinter não tem ADM;
Falta de aterramento na carroceria e pedal do acelerador;
AE GALERA ACHEI O DEFEITO, EH UM SENSOR EMBAIXO DO RAIL, ELE EH DE BAIXA PRESSÃO, TU DESPLUGA ELE A VAN VIRA UM AVIÃO SÓ Q A LUZ EDC CONTINUA ASCESA . E Q SENSOR CARO!
Cara e isso mesmo resolvi o problema de 2 desse jeito!! E que sensor caro! Obrigado.
casa do diesel diz:
Caros colegas vcs disseram que fica abaixo do rail, qual a localização exata eo nome da peça que compraram?
è que não resolveu o problema pois a luz ainda está acessa quero saber mais desse sensor!
Se nao me engano é o sensor de temperatura do oleo combustivel.. custa uns 800 reais
AMIGO CASA DO DIESEL O NOME EH SENSOR DA PRESSÃO
ANOTA O NUMERO ORIGINAL MERCEDES A 006 153 60 28
FICA NA LINHA DE BAIXA PRESSÃO CARA ESTA DICA VALE OURO.
casa do diesel diz:
Caro colega desmanchei uma só para ver agora;
Sensor de temperatura do combustivel fica abaixo do common rail, tem que verrificar se é a peça ou se o combustivel está saindo com muita pressão ou está obstruido o retorno, ele esquenta!
Valeu pela dica não tinha me localizado Zenata pois vc disse que era na linha de baixa, ai me perdi e desmontei uma tinha tres no pátio!
N ada coo colocar a mão par ver a danada.
ZENATA escreveu:
AE GALERA ACHEI O DEFEITO, EH UM SENSOR EMBAIXO DO RAIL, ELE EH DE BAIXA PRESSÃO, TU DESPLUGA ELE A VAN VIRA UM AVIÃO SÓ Q A LUZ EDC CONTINUA ASCESA . E Q SENSOR CARO BOM DIA AMIGO VC PODE ME DIZER ONDE FICA ESSA VALVULA SENSOR A MINHA ESTA SSIM TAMBEM PERDE A FORÇA [email protected] ( ADRIANO ) AGRADEÇO .
casa do diesel diz:
Caro colega esse sensor é o sensor de temperatura do diesel, está localizado abaixo do common rail, para testar ele tem que:
com a chave desligada vc mede com o multimetro;
15 a 30 graus resistencia fica 3,6 1,6 ohms
70 a 90 graus resistencia fica 220 a 500 ohms;
o óleo diesel esquenta quando a pressão é grande caso não for o sensor pode ser obstrução n alinha de retorno;
O retorno sai dos bicos e do common rail passa pelo sensor de temperatura, caso vc desligue o sensor o modulo vai acusar diesel muito frio e acende a luz EDC no painel!
Cuidado com peça paralela ou regulador que fica na ponta da flaut
no meu caso resolveu eu subistituir o sensor de temperatura.
a minha apagou aluz mais depois de dois dias acendeu. ela acende de vez enquando e apaga
Estou com o mesmo problema, e por aqui querem me cobrar R$ 1.600,00 nessa peça.
Aonde vc conseguiu nesse preço???