Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOA NOITE, ME DIGA QUAL O SENSOR QUE VC TROCOU, QUAL TESTE VC FEZ, VOU PESQUISAR ESSE CODIGO.</p></t>
<t><p>AMIGO ZBTURBO007, ESTOU COM UMA AQUI NA OFICINA MESMO CODIGO, JA TROQUEI BICO COMPLETO, BOMA DE ALTA EU REVISEI ESTA 100% BOMBA DE BAIXA ESTA ALIMENTANDO, FILTROS NOVOS E SENSOR DE PRESSÃO NOVO. CONTINUA DANDO O MESMO COD P2007 TU JA DESCOBRIU ALGO?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega a linha mercedes, quando corta o pedal do acelerador são: </p> <p>Nivel do óleo ou pressão baixa; </p> <p>interruptor do freio ou embreagem com defeito; </p> <p>Problemas UCE ou ADM no caso da sprinter não tem ADM; </p> <p>Falta de aterramento na carroceria e pedal do acelerador;</p></t>
<t><p>AE GALERA ACHEI O DEFEITO, EH UM SENSOR EMBAIXO DO RAIL, ELE EH DE BAIXA PRESSÃO, TU DESPLUGA ELE A VAN VIRA UM AVIÃO SÓ Q A LUZ EDC CONTINUA ASCESA . E Q SENSOR CARO!</p></t>
<t><p>Cara e isso mesmo resolvi o problema de 2 desse jeito!! E que sensor caro! Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caros colegas vcs disseram que fica abaixo do rail, qual a localização exata eo nome da peça que compraram? </p> <p>è que não resolveu o problema pois a luz ainda está acessa quero saber mais desse sensor!</p></t>
<t><p>Se nao me engano é o sensor de temperatura do oleo combustivel.. custa uns 800 reais</p></t>
<t><p>AMIGO CASA DO DIESEL O NOME EH SENSOR DA PRESSÃO </p> <p>ANOTA O NUMERO ORIGINAL MERCEDES A 006 153 60 28 </p> <p>FICA NA LINHA DE BAIXA PRESSÃO CARA ESTA DICA VALE OURO.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega desmanchei uma só para ver agora; </p> <p>Sensor de temperatura do combustivel fica abaixo do common rail, tem que verrificar se é a peça ou se o combustivel está saindo com muita pressão ou está obstruido o retorno, ele esquenta! </p> <p>Valeu pela dica não tinha me localizado Zenata pois vc disse que era na linha de baixa, ai me perdi e desmontei uma tinha tres no pátio! </p> <p>N ada coo colocar a mão par ver a danada.</p></t>
<t><p><b>ZENATA escreveu:</b> </p> <p>AE GALERA ACHEI O DEFEITO, EH UM SENSOR EMBAIXO DO RAIL, ELE EH DE BAIXA PRESSÃO, TU DESPLUGA ELE A VAN VIRA UM AVIÃO SÓ Q A LUZ EDC CONTINUA ASCESA . E Q SENSOR CARO BOM DIA AMIGO VC PODE ME DIZER ONDE FICA ESSA VALVULA SENSOR A MINHA ESTA SSIM TAMBEM PERDE A FORÇA [email protected] ( ADRIANO ) AGRADEÇO .</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega esse sensor é o sensor de temperatura do diesel, está localizado abaixo do common rail, para testar ele tem que: </p> <p>com a chave desligada vc mede com o multimetro; </p> <p>15 a 30 graus resistencia fica 3,6 1,6 ohms </p> <p>70 a 90 graus resistencia fica 220 a 500 ohms; </p> <p>o óleo diesel esquenta quando a pressão é grande caso não for o sensor pode ser obstrução n alinha de retorno; </p> <p>O retorno sai dos bicos e do common rail passa pelo sensor de temperatura, caso vc desligue o sensor o modulo vai acusar diesel muito frio e acende a luz EDC no painel!</p></t>
<t><p>Cuidado com peça paralela ou regulador que fica na ponta da flaut</p></t>
<t><p>no meu caso resolveu eu subistituir o sensor de temperatura.</p></t>
<t><p>a minha apagou aluz mais depois de dois dias acendeu. ela acende de vez enquando e apaga</p></t>
<t><p>Estou com o mesmo problema, e por aqui querem me cobrar R$ 1.600,00 nessa peça. </p> <p>Aonde vc conseguiu nesse preço???</p></t>