Boa tarde a todos reparadores ! B)
Gostaria que alguem pudesse me ajudar pois tenho uma mercedes C280 ano 1995 .
E fizemos o reparo do chicote de injeção pois ele havia começado a dar curto circuito e tambem o cabeçote que estava entrando agua nos cilindros .
Bem depois de fazer estes reparos o que acontece não conseguimos mais fazer ela ligar se der na partida normalmente porem conseguimos fazer ela funcionar dando pequenos beliscões na linha 50 dai ela funciona normalmente assim que ela pega com esta operação imaginamos que era uma falha na central de injeção abrimos ela e vimos que tinha um pino que estava rompido providenciamos outra central acreditando que poderia ser isso e para nossa surpresa não mudou nada!!
Se alguem tiver alguma ideia poderia me enviar??
Fizemos diversos testes.
Conferimos o enquadramento do motor teste de pressão e vazão de bomba de combustivel teste da centelha de iginição e não tem imobilizador de partida e o cambio é automatico :
Respostas:
Pedy, não sou nenhum expert, mais com certeza este seu carro tá com problema no chicote, a mercedes é um baita automovel até a estrela do capo, mais por baixo do capo tem varios problemas num clima como o do nosso pais tropical, o chicote tem por mania se deteriorar nos trazendo problemas, digo isto porque tambem tenho uma c-280 ano 97 que já começou apresentar algumas panes por este defeito de chicote, e posso lhe afirmar, não vale a pena gastar 1.500 reais, que é o que devem ter te cobrado pra refazer o chicote!!! Vale mais a pena vc entrar no site www.aldor.com.br e encomendar um chicote do berço do motor novo, vais pagar um pouquinho mais caro mais irá resolver seu problema.
BREDA Qtos chicotes deste eu já fiz que vc mesmo sabe já perdi até a conta e nunca Tive Problemas, Teve uma época que tinha até pronto entrega a base de troca, isso era qd morava na CAPITAR agora aqui no interior num compensa mais ter a base de trocas.
Saudades Rapaiz...
Mas o Cazo é o seguinte estou com uma igual a sua e precisando do esquema eletrico do Painel de intrumento Vc teria ? Se tiver e poder me enviar no meu e-mail agradeço Não funcionava os displays, velocimetros e RPM mas isso aí eu já arrumei era problema no própio painel aquele transistor de Potencia BDX 77 queimado. só que não estou conseguindo funcionar Marcador de Comb e Temp. coloquei em outra e funcionou.
Se o BREDA não entende de MB quem entende Então ?
PELO SEU RELATO VOCÊ NÃO LIGOU SCANNER NESSE CARRO, PORQUE SE LIGAR VAI VER VARIOS SINAIS TODOS MALUCOS, ESSE CHICOTE QUANTO MAIS MEXE MAIS ELE SE ESFARELA TODO FECHANDO CURTOS INTERNOS :(
Tem que refazer o chicote todo não reaproveitar nada somente os conectores
Fardin escreveu:
BREDA Qtos chicotes deste eu já fiz que vc mesmo sabe já perdi até a conta e nunca Tive Problemas, Teve uma época que tinha até pronto entrega a base de troca, isso era qd morava na CAPITAR agora aqui no interior num compensa mais ter a base de trocas.
Saudades Rapaiz...
Mas o Cazo é o seguinte estou com uma igual a sua e precisando do esquema eletrico do Painel de intrumento Vc teria ? Se tiver e poder me enviar no meu e-mail agradeço Não funcionava os displays, velocimetros e RPM mas isso aí eu já arrumei era problema no própio painel aquele transistor de Potencia BDX 77 queimado. só que não estou conseguindo funcionar Marcador de Comb e Temp. coloquei em outra e funcionou.
Se o BREDA não entende de MB quem entende Então ?TALVEZ EU POSSO TE AJUDAR CADE SEU EMAIL FARDIN ????
O ZAZA valeu pela Força mas esta já Foi trabalhei nela hoje até umas 14hs montando. é que pego algumas MB de cidades de fora aqui na cidade só tem 3 mas sempre vem umas de Londrina aqui para min. Bom estas Bichinhas tem hora que salvam a Pátria ou o melhor o mês. Esta foi o seguinte : Transistor de Potencia do Painel, só que alguém fez uma gambiarra anteriormente colocando positivo no sinal do sensor de nível assim os displais funcionavam a meio brilho com bastante dificuldade se conseguia ler os valores do Hodometro relórgio e termômetro embora não funcionava o contagiro e velocimetro. então mesmo após eu ter arrumado o painel o marcador de comb num funcionou, achei o gato capei ele e funcionou.
Em todo cazo valeu a intenção Zaza obrigado
Fardin escreveu:
O ZAZA valeu pela Força mas esta já Foi trabalhei nela hoje até umas 14hs montando. é que pego algumas MB de cidades de fora aqui na cidade só tem 3 mas sempre vem umas de Londrina aqui para min. Bom estas Bichinhas tem hora que salvam a Pátria ou o melhor o mês. Esta foi o seguinte : Transistor de Potencia do Painel, só que alguém fez uma gambiarra anteriormente colocando positivo no sinal do sensor de nível assim os displais funcionavam a meio brilho com bastante dificuldade se conseguia ler os valores do Hodometro relórgio e termômetro embora não funcionava o contagiro e velocimetro. então mesmo após eu ter arrumado o painel o marcador de comb num funcionou, achei o gato capei ele e funcionou.
Em todo cazo valeu a intenção Zaza obrigado BLZ FARDIN QUEM SABE NA PROXIMA !!!!!
NUM DÁ PARA COLOCAR FOTOS DO ORKUT AQUI?
BOM ZAZA SEGUE OS LINKS DAS FOTOS DA GAROTINHA
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6425758606220653402&pid=1283667478598&aid=1283642165$pid=1283667478598
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6425758606220653402&pid=1283667503723&aid=1283642165$pid=1283667503723
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=6425758606220653402&pid=1283667494658&aid=1283642165$pid=1283667494658
VC VIU O MARTELO ? RSRSRS MARTELO NÃO FERRAMENTA DE INPACTO?
SEMPRE PEGO UMAS GAROTINHAS DESTAS PARA MEXER TRABALHEI UMA ÉPOCA COM TERCERIZAÇÃO DE UMA CONSSECIONÁRIA MB 3 anos POR 3 ANOS EU SÓ MEXI EM MB MAS ERAM NOVAS,SÓ REVISÃO JÁ TINHA UMAS SEM VARETA DE ÓLEO, NUM DEU PARA APRENDER MUITA COISA APRENDI QUE MB NUM ACEITA GAMBIARRAS E QUE É PERFEITA E PRONTO! MERCEDES PARA MIN É SIMBOLO DE PERFEIÇÃO.... HOJE PEGO UMAS DE FORA PARA MEXER POR VEZES VOU BUSCA-LAS EM CURITIBA O CARA PAGA O AVIÃO E VOU DEPOIS LEVO! GERALMENTE QUEM TEM SÃO ADVOGADOS PROMOTORES E JUIZES NUM LIGAM MUITO PARA O ORÇAMNETO! ESTA AÍ COBREI 800 CONTOS GASTEI R$1,25 TEM UMA SLK LÁ EM LONDRINA PARA VER QUEIMOU O MÓDULO DE CONFORTO O CARA ME DÁ 20 CONTOS SE EU CONCERTAR O MÓDULO,NUM FECHA A CAPOTA. MAS ELE ME ASSUSTOU COM UNS ACONTECIMENTOS. ESTOU MEXENDO NA PAJERO DELE. É A DO POST AGORA ELE VAI TROCAR OS PNEUS ...ELE DISSE QUE VENDE BROCAS MORA EM CUIABÁ SEMPRE ME APARECE COM ESTAS COISAS PAJERO CHEROKEE L200 HILUX E TEM UMA SLK 320 2007 PARADA LÁ EM LONDRINA, VENDE BROCAS? E FEZ UMA ATITUDE QUE ME ASSUSTOU .
ME ADICIONE ZAZA NO MSN [email protected] mexo bastante com importados e pelo visto vc também! só num gosto de BMW quem tem BMW é playboy quebrado