Senhores
Boa Tarde!
Estou com veiculo acima aqui na oficina, no scanner não tenho nada, deste veiculo a não ser do classe A. A avaria que o mesmo apresenta é informando desgaste nas pastilha mais todas foram trocadas e avisando que bateria/alternador aparece a seguinte mensagem( Acudir al taller). Fico no aguardo de um retornodos senhores. Desde ja obrigado.
Respostas:
Consegui entrar no sistema de injeção deste veiculo atraves do sistema obdII no rasther III, tinha varias falhas, todas foram apagadas e nao voltarao mais, a não ser as duas de abs e alternador. Amanha vou tentar ver e darei um retorno.
meu amigo tenho um RASTHER 3 VOCE ENTROU NA MERCEDES ATRAVES DO OBD2 ,DEU LEITURA,CODIGOS DE FALHAS,ANALISE GRAFICA VALEU
por incrive que pareça, em obdII , dentro de OBDII em OBDII, manda buscar ai aparec motor desconhecido. Vc tem acesso a varias informações simples.
Não aparecem as opções de seleção do motor no Rasther?
Esse modelo da Mercedes deve ser equipado com o motor M271, KE18ML (271.946)
Entra em obdII, como mtr desconhecido. Acredito que correto, pois os parametros que aparecem em alguns sensores e atuadores. Estao dentro.
Jeronimo este carro não tem freio regenerativo, sistema que produz tensão para recarga da bateria ao utilizar os freios? Pois isto pode trazer tais informações de erro de alternador.
Outra situação, já conferiu circuito elétrico do sistema.
FICA AQUI UMA DICA, DESCOBRI ESTA SEMANA, PODEMOS ASSINAR AUTO DATA ONLINE, POR 7 DIAS R$50,00, AI BUSCA A INFORMAÇÃO DO IMPORTADO QUE AS VEZES NÃO TEMOS EM NOSSOS SISTEMAS.
aT.
O mesmo ficou de retornar mais nao retornou, pedi para no caso do alternador procurar um eletricista e verificar. Agora com relação ao ABS, verificiquei o encaixe e como achei um pouco desgastado disse ao mesmo para providenciar outras pastilhas.