Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O seu cliente deve ter exposto a chave á algum campo magnético mas se ela não tem chipp, a causa pode ser queda ou outros. </p> <p>Peça á ele a chave master assim vc descubrirá se o problema está na chave ou na comunicação do tambor. Experimente tb fechar e abrir novamente o carro através da porta e tente destravar o tambor.</p></t>
<t><p>EDMARCOS, A PROGRAMAÇÃO DE CHAVE DESSE CARRO SÓ É FEITA COM SCANNER, TENHO UM MANUAL QUE DIZ QUE SE DEVE TROCAR AS PILHAS DA CHAVE, SÓ NÃO SEI SE ESSAS PILHAS SÃO SÓ PARA O TELECOMANDO OU TAMBÉM PARA O IMOBILIZADOR. </p> <p>EXISTE VÁRIOS MODELOS DA C-180, ESPECIFIQUE MELHOAR OS DADOS DESSE CARRO. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Eu troquei as baterias da chave e tinha um resistor solto na mesma, depois disso o led do alarme voutou a funcionar, quando coloco a chave no cilindro ele não (led) não pisca o que representa que comunicou com o cilindro. </p> <p>Eu desmontei e destravei o cilindro manualmente e fiz a leitura com um mult scan mas não me apresentou nenhum campo de programação, somente a falta de comunicação com a rede can.</p></t>
<t><p>INFORME OS DADOS COMPLETOS DO CARRO </p> <p>ANO </p> <p>MOTOR </p> <p>SE POSSÍVEL CHASSI. </p> <p>ABRAÇOS</p></t>
<t><p>MERCEDES C180 </p> <p>ANO 1998 </p> <p>CHASSIS WDBHA 18W 3WF 70189 </p> <p>O motor de 4 cil. mas ainda não consegui o modelo exato. </p> <p>Desde já agradeço a atenção.</p></t>
<t><p>ESSE IMOBILIZADOR SÓ É PROGRAMADO COM SCANNER, E PRECISA DA SENHA. </p> <p>AS PILHAS SÓ SERVEM PARA AS TRAVAS E O ALARME.</p></t>
<t><p>Clay. </p> <p>Esta com o codigo na transmição MB116 -PROBLEMA CAN; NÃO RECEBE DADOS IFZ ALIMENTÃO BAIXA VOLTAGE CIRCUITO 87M- </p> <p>Você tem alguma informação desse codigo.</p></t>