Eu preciso que algum dos companheiros sabe me imformar o nome correto do avanço do comando de valvulas ,é parecida com que se usa no gol turbo,desde já fico agradecido.
Respostas:
me passa seu msn que tenho alguma coisa desse carro aki , mas antes preciso saber o modelo dela , ela e w202 , w203 ou w204 ?
oq ouve com a polia quebrou ?
abençoado ,bateu uma biela ,ta na retifica para faser o vira brunir cilindro ,só que uma biela não presta mais ,a polia tá quebrada ,mei msn [email protected]
é uma c280 6 cilindros em linha 1995
ja te adc , e so vc act ai
vou jantar depois te passo o desenho da peca
Amigo o nome é vanos. Para vc recolocar ele sem problemas é só vc forssa os dentes dele todopara o lado do sensor de fase com o vira em pms e os comandos travados pelos furos, até ai sei que nenhuma novidade, oque acho bem importante nesse carro na hr da montagem é saber descarregar o tensor, vc tem que tirar aquela porca que tem atraz dele com um alem, acabar de passar a ponta até sair, recoloca a ponta por traz e nao ponha a mola, coloca ele no lugar assim e depois a molo com a porca pra ele tencionar, se vc montar sem este processo ele dególa os comandos depois.
AMG escreveu:
Amigo o nome é vanos. Para vc recolocar ele sem problemas é só vc forssa os dentes dele todopara o lado do sensor de fase com o vira em pms e os comandos travados pelos furos, até ai sei que nenhuma novidade, oque acho bem importante nesse carro na hr da montagem é saber descarregar o tensor, vc tem que tirar aquela porca que tem atraz dele com um alem, acabar de passar a ponta até sair, recoloca a ponta por traz e nao ponha a mola, coloca ele no lugar assim e depois a molo com a porca pra ele tencionar, se vc montar sem este processo ele dególa os comandos depois.
blz vou tomar atenção ,esse motor tá desmontado e o vira tá ná retifica .
Éssa do tensor é mesmo muito muito importante sei pq ja quebrei e ja vi vaios quebrados
ja te disse amigo , manda a relacao de pecas que consigo pra ti
ou dependendo pode sair mais barato comprar um motor usado
abracos....
hamington machado de assis e souza escreveu:
ja te disse amigo , manda a relacao de pecas que consigo pra ti
ou dependendo pode sair mais barato comprar um motor usado
abracos....
pode deixar,é so organisar a mudança da oficina que eu vou ver com vc abraço