Bom dia pessoal.
Estou com um problema em uma Mercedes Benz CLC 200 K, ano 2010. Segundo o relato da cliente, o veículo funcionava em perfeito estado e, durante uma chuva, comum de inverno, o limpador de parabrisa parou de funcionar, a buzina também, o cinto travou, o farol está acionado na luz alta, e o ar condicionado apenas ventila.
Esses são os problemas.
A primeira manutenção que a cliente fez, em outra oficina, foi substituição da bateria e do regulador de voltagem do alternador (original), porém não obteve sucesso, o carro continuou do mesmo jeito.
Observação: O carro é blindado há um ano.
Diante do problema exposto qual a recomendação que vocês podem nos oferecer?
Desde já agradeço.
Respostas:
Boa noite !
Provavelmente algum conector do sistema esta com problemas , talvez algum onde tenha sido mexido quando feita a blindagem .
De uma verificada geral no sistema de conectores e aterramentos .
E aí, obteve resultado positivo?
Tenho uma Sorento 2010/2011 com 30 mil rodados e tem uma pessoa querendo trocar a mercedez blindada dela na minha sorenA Mercedez dela esta com mesma pane elétrica, mesmos sintomas...
Seria um bom negócio?
OBS: A mercedez dela tem apenas 15mil rodados, carro de garagem e conheço a procedência.
modo eco rsrsrsrsr amigo leva esse carro pra concessionaria pra programação a nao ser que vc tenha um scanner que entre e programe a central desse carro boa sorte B)
:
Então, ja estava pensando nesta possibilidade. Conversei com 2 amigos donos de lojas de carro, me falaram que o meu vale 90 mil... e essa blindada vale 110, e na troca 120 mil (em Manaus).
Se for viável, faço o negócio, mas gostaria de saber do amigo que criou o tópico se ele solucionou essa situação e queria saber como, pois esta CLC que querem trocar com o meu carro, está exatamente com a mesma pâne, creio que em virtude da blindagem.