Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite ! </p> <p>Provavelmente algum conector do sistema esta com problemas , talvez algum onde tenha sido mexido quando feita a blindagem . </p> <p>De uma verificada geral no sistema de conectores e aterramentos .</p></t>
<t><p>E aí, obteve resultado positivo? </p> <p>Tenho uma Sorento 2010/2011 com 30 mil rodados e tem uma pessoa querendo trocar a mercedez blindada dela na minha sorenA Mercedez dela esta com mesma pane elétrica, mesmos sintomas... </p> <p>Seria um bom negócio? </p> <p>OBS: A mercedez dela tem apenas 15mil rodados, carro de garagem e conheço a procedência.</p></t>
<t><p>modo eco rsrsrsrsr amigo leva esse carro pra concessionaria pra programação a nao ser que vc tenha um scanner que entre e programe a central desse carro boa sorte B)</p></t>
<t><p>: </p> <p>Então, ja estava pensando nesta possibilidade. Conversei com 2 amigos donos de lojas de carro, me falaram que o meu vale 90 mil... e essa blindada vale 110, e na troca 120 mil (em Manaus). </p> <p>Se for viável, faço o negócio, mas gostaria de saber do amigo que criou o tópico se ele solucionou essa situação e queria saber como, pois esta CLC que querem trocar com o meu carro, está exatamente com a mesma pâne, creio que em virtude da blindagem.</p></t>