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Respostas:
<t><p>olha aqui no uruguai ja peguei um 220 cdi, com um drama parecido... pra entrar bem e ler falha tem que ser um launch. um kts o um scanner da mercedes mesmo.. entrei com o da napro e nao dava codigo de falha ou daa um que nada a ver... </p> <p>verifica o sensor de pressao do rail, no momento da partida o voltagem q ele gera... se este sensor estiver dando pane, no momento da partida a central corta os pulsos dos bicos injetores.. verifica a pressao do rail tambem..</p></t>
<t><p>caro amigo peguei uma aqui no piaui brasil com o mesmo sintoma . o problema dela era o contato de ignicao. ligue a chave e de partida direta no arranque.espero ter ajudado se fosse sensor do rail mesmo com spray em seguida nao funcionaria ok</p></t>
<t><p>Muito obrigado pela dica pois farei isso a manha de manha, abraco e fique com DEUS</p></t>
<t><p>ea l doente resolveu: : : : : : : : : : : :</p></t>
<t><p>Ai pessoal o bicho continua do mesmo jeito, vou verificar a bomba de alta pressao, </p> <p>Uma pergunta aos amigos quando eu tirar o cano que manda combustivel para os bicos e der partida o combustivel tem que sair com presao ou nao, desculpa as pergunta pois sou novo no ramo do diesel. </p> <p>MUITO OBRIGADO A TODOS E FIQUEM COM DEUS.</p></t>
<t><p>com certeza com pressao /</p></t>
<t><p>Ok muito obrigado :)</p></t>