Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá amigo quais os testes feitos? se aplicar descabonizante ela pega? estado de filtros como estão? tubulaçoes e bomba interna ao tanque? pre filtro entupido, fusiveis de roatação e fase, etc .. tem varias coisas basicas a serem verificadas estes são um dos exemplos masi comuns que acontece mas para se ter aqulquer linha de raciocinio vc deve executar algum teste , ou simular alguma situação .</p></t>
<t><p>veja só </p> <p>o veiculo veio rodando </p> <p>porem com a junta do cabeçote queimada </p> <p>tirei o cabeçote </p> <p>mandei pra retifica </p> <p>foi preciso trocar o cabeçote e os 4 bicos </p> <p>coloquei cabeçote novo e 4 bicos </p> <p>mais ao ligar o carro o mesmo nao pega </p> <p>e se aplicar descarbonizante tbm nao pega. </p> <p>eu preciso saber como saber se esta no ponto,tipo diagrama,pois nao tenho nada deste veiculo </p> <p>e tbm como testar os bicos,se ali chega pulso ou positivo direto </p> <p>algo assim,me entende? </p> <p>tenho impressao que esta fora de ponto,mais a polia do comando nao tem chaveta,tens o sincronismo?</p></t>
<t><p>amigo eu te add. meu email é [email protected]</p></t>
<t><p>sim eu tenho o sincronismo deste motor, no siste da MWM vc tb acha o manual do motor ngd 3.0 com todos os dados tecnicos</p></t>
<t><p>AMIGO SEI QUE SUA PERGUNTA NAÕ FOI DIRECIONADA AO FORUM MAS FICA A DICA </p> <p>O MOTOR NGD3.0ENÃO REQUER SINCRONISMO PARA A BOMBA DE COMBUSTIVEL,PORTANTO </p> <p>O SINCRONISMO É FEITO ATRAVES DE DOIS PONTOS DE REFERENCIA,NO VIRABREQUIM E </p> <p>NO COMANDO DE VALVULAS. </p> <p>POSICIONAMENTO DO COMANDO DE VALVULAS </p> <p>-EU ULTILIZO UMA BROCA DE 7MMM PARA FAZAR O CHANFRO DO COMANDO COM O </p> <p>FURO EXISTENTE NO CABEÇOTE. </p> <p>JÁ O VIRABREQUIM DEVE ESTAR EM PMS</p></t>
<t><p>E aí trincaferro, ja resolveu a Ranger? Nos dê noticias!!</p></t>
<t><p>AMIGOS POR INCRIVRL QUE PAREÇA </p> <p>OS 4 BICOS QUE O CLIENTE TROUXE ESTAVAM RUIM,FOI COMPRAR 4 BICOS NOVOS(CARISSIMOS) </p> <p>E O CARRO PEGOU. </p> <p>OUTRA COISA PRA TIRAR ESTES BICOS DO LOCAL DEU OQUE FALAR(ELES NAO SAIAM) </p> <p>SO QUEBRANDO,PARECE QUE ESTAVAM "SOLDADOS" </p> <p>agradeço a todos vcs,abraços</p></t>
<t><p>dai trincaferro tbm sou de fpolis,rio tavares </p> <p>sou eletricista qualquer coisa de um tok </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p><b>trincaferro escreveu:</b> </p> <p>AMIGOS POR INCRIVRL QUE PAREÇA </p> <p>OS 4 BICOS QUE O CLIENTE TROUXE ESTAVAM RUIM,FOI COMPRAR 4 BICOS NOVOS(CARISSIMOS) </p> <p>E O CARRO PEGOU. </p> <p>OUTRA COISA PRA TIRAR ESTES BICOS DO LOCAL DEU OQUE FALAR(ELES NAO SAIAM) </p> <p>SO QUEBRANDO,PARECE QUE ESTAVAM "SOLDADOS" </p> <p>agradeço a todos vcs,abraços<b>VALEU O RETORNO MESMO DEPOIS DE UM BOM TEMPO RSRS E FICA MAIS DICAS SOBRE RANGER ;) http://sistemasautomotivos.blogspot.com/search/label/Esquemas%20El%C3%A9tricos%20Automotivos?updated-max=2008-12-17T13-08&max-results=20 </b></p></t>