pessoal estou com este carro sitado asima o carro esta com a luz de servico e luz de air bag acesa e nao estou comseguindo a pagar nao sistema de injecao o aparelho entra numa boa mas no sistema de air bag o aparelho da ero de comunicasao ja tentei com 3 aparelhos e nada ..alguen sabe como posso apagar estas luz...obrigado.
Respostas:
ola meu scanner da Bosch entra neste sistema ai! você é obrigado a entra com algum scanner para sabe o que aconteceu!
ja tentei com o plana sc 7000 com o rasther1 e com o rasther2 na versao 20...todos os tres leram a injecao mas nao nao entraran em air bag nem apagaran a luz de seviço...nao sei o q fazer......
amigo, problema comum nesse carro, ja resolvi uns 20 desses problemas, serio mesmo, embaixo dos bancos dianteiros vai ter um conectorzinho que é do fio que liga ao sensor para saber sem tem uma pessoa presente no banco, desconecta o conector, da mais pressao no contatos e passa um limpa contato, e tb faz o mesmo procedimento nos cintos pre-tencionadores dianteiros, (so desliga a bateria antes), trabalhei na concessionaria e 99% das vezes em que isso acontece de liga a luz e nao funciona o scanner e esse o problema. posta ai o resultado.
a e mais, a hora que sai o mau contato a luz apaga, alguns e apos 3 ligadas de chave ela apaga sozinha,
obrigado a todos foi como o nosso amigo barracacharles dissse limpei e dei presao nos conectores e resolveu na hora muito obrigado......
excelente dica do amigo, mais uma para nós pegarmos as manhas!
também tinha passado pela mesma situaçao o scaner não fazia leitura,ai tirei fora os acentos diant e examinei os conetores embaixo dos acentos passei limpa contato ,e o defeito sumiu
E galera esse e mesmo um defeito cronico nesses carros, mais estamos ai.