Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olá, amigo. vê se não é o sensor de rotação dá muito problema. </p> <p>O esquema eu vou procurar. </p> <p>Valeu.</p></t>
<t><p>Sergio boanoite, vc disse q o carro pega e logo morre, se for aproximadamente 3 segundos e3 seundos está havendo um bloqueio por parte da central, esse bloq. ocorre por medida de segurança, quando a bateria não está 100% a central trava o funcionamento do motor, pois esse carro é equipado com BSI (inteligente sistema de bordo ), vc vai precisar de uma bateria boa e tem amigos no forum q ensinam partida de emergencia nesse carro, no momento eu não esto com isso em mãos mais se tiver um tempo procura no forum q tem, abraços.</p></t>
<t><p>SÉRGIO FERNANDES OLIVEIRA SANTOS </p> <p>bom dia onde se localiza asua oficina?</p></t>
<t><p>SÉRGIO FERNANDES OLIVEIRA SANTOSblza </p> <p>esse sensor de rotação pelo que eu sei fica do lado do cambio </p> <p>então seja bem vindo ao forum e vamos ajudar os colegas </p> <p>me diga qual estado vc mora/? cidade</p></t>
<t><p>Tem que analizar o comportamento do led vermelho no painel,desligado,piscando??</p></t>
<t><p>O fusível de 5 amperes é do imobilizador,tem que analizar o comportamento do led como o colega Miros citou.</p></t>
<t> </t>
<t> </t>