Este veiculo estar rodando e de repente se desliga. Passa em torno de 03 a 05 minutos solando para pegar. O cliente disse que recetmente trocou o sensor de temperatura. mais continua do mesmo jeito. Os codigos que aparecem e 005 sonda Lambda no presente e no passado 0035 - sensor de temperatura e 0036 - sonda lambda. Colocado teste de bba de combust. ao desligar o veiculo a mesma começa a cair a pressao, sonda lambda estar travada a 40 por cento do seu total de 900 estar travando em 396. E como o a leitura da posiçao de borboleta alterada. O que fazer. Fico no aguardo de um retorno dos srs.
Obs: Srs. o problema estava na ECU - a mesma estava bloqueada. Esta com o desligamento incorreto ocasiona o mesmo do Peugeot.
Respostas:
Intale o manometro ,e deixe o carro ligado por um tempo,fique observando a pressão da bomba,se for bomba o tempo pode variar,em ate 40minutos, depois verifique o filtro de combustivel,se não esta obstruido. boa sorte amigo!!!
Sensor de rotação. Normalmente dá pau com motor quente.
A sonda daria alguma falha... mas não a ponto do carro não pegar mais.
Sensor de temperatura faz o carro afogar, já peguei PALIO com sensor ferrado que o carro não pegava mais por excesso de combustível, porém as velas estavam pretas de fuligem e não havia nenhuma marcação de temperatura no painel...
Mais o veiculo apaga e apos 03 a 5 minutos pega. Troquei a sonda o veiculo voltou a funcionar e apos apagar a memoria. acendeu uma lampada tipo de anomalia, que diz segundo o manual que é defeito eletrico ou eletronico e deve-se levar Renault. O pior o veiculo nao pega mais, aguardo retorno dos srs. pois a concessionaria mais proxima daqui esta a 500km.
ou tentar te auxiliar,mas vai com calma renault citroen epeugeot e pra ter muita paciencia mas vamos la,primeiro lugar verificar pulso na bobina de igniçao e pulso nos bicos ,se tiver eses pulso a uma grande chance do sensor de rotaçao esta mandando sinal pro modulo,eo mudulo mandando para bobinae bicos ,se nao tiver pulso ou mesmo centelha nas velas verifique sensor rotaçao ,e sua conexao do sensor ela ta muito defeito,como voce mesmo disse a pressao de cobustivel esta caindo da uma olhanda nisto tambem.um outro detalhe no sensor de rotaçao cria muita sujeira pode estar interferindo no sinal ,ja peguei varios boa sorte.
>Mais o veiculo apaga e apos 03 a 5 minutos pega. Troquei a sonda o veiculo voltou a funcionar e apos apagar a memoria. acendeu uma lampada tipo de anomalia, que diz segundo o manual que é defeito eletrico ou eletronico e deve-se levar Renault. O pior o veiculo nao pega mais, aguardo retorno dos srs. pois a concessionaria mais proxima daqui esta a 500km.
NÃO SEI NÃO MALUCO JERONIMO , EU ACHO QUE VI ESSE FILME ANTES , UMA DICA VEJA SE O CLIENTE TEM CHAVE RESERVA PARA FAZER O TESTE , SE VC TIVESSE OUTRO MODULO DESBLOQUEADO PARA TESTE SERIA MAIS FACIL , BOA SORTE SE NÃO PEGA MAIS PODERA ATÉ SER MODULO BLOQUEADO ALIADO A OUTROS PROBLEMAS COMO BOMBA DE COMBUSTIVEL BOA SORTE ,
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:As velas nao estao jogando centelha. Vou da uma verificada, no sensor de rotaçao, meu medo e que seja o modulo que bloqueou. Gostaria de saber se este veiculo tambem tem o famoso modo eco.
verifica direito o conector do sensor de temperatura, tem dois sensores um pro painel e outro pro modulo o de tras e o que vc
deve conferir. A luz do code apaga ? a chave ta abrindo e fechando o carro lembrando que esse sistema e amarrado
se não destravar com blip da chave não abilita o code
O mesmo estava funcionando normal, mesmo travando com a chave e destravando sem a mesma faszer o blip. Passei para um rapaz que mexe com unidade de comando. quando o mesmo voltar vou verificar. Obrigado.
>Srs. o problema estava na ECU - a mesma estava bloqueada.
EI MALUCO JERONIMO VALEU O RETORNO ,
ATENÇÃO SENHORES ADMINISTRADORES DO FORUM PODE POR AI NO JORNAL DO OB NA SEÇÃO DO FORUM , MALUCO AJUDA JERONIMO
: