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Respostas:
<t><p>Omegane deve ter entradas de ar grandes,ou cabeçote danificado(se o sincronismo ta ok),sistema de igniçao tambem faz isso..</p></t>
<t><p>Colega Jeronimo, </p> <p>O Megane 2.0 16V </p> <p>Veículo chato pra sincronizar, e sempre tem que substituir tampas traseira do comando onde aloja as ferramentas. </p> <p>Mas vamos ao defeito, </p> <p>_Bateria ruim, subst. para teste após algumas partidas costuma apagar o erro, ( tensão da bateria cai abaixo de um determinado aceitação para o sistema ) </p> <p>A causa mais comum é a bateria e rodando com o veículo com uma bateria boa o código de falha provavelmente irá desaparecer. </p> <p>Peugeot 1.0 206 </p> <p>E muito provável que central esteja com pane ou mesmo os conectores do chicote a central. </p> <p>Então desejo sorte e sucesso nesta reparação, e fica as dicas acima. </p> <p><b>att. Diaz</b></p></t>
<t><p>Obrigado Senhores, amanha darei uma olhada e darei retorno.</p></t>
<t><p>Com relação a taxa de compressão do peugeot pela tabela é 10,0 o mesmo esta com 4,0 - 7,0 - 4,0 - 7,0. Será que esta taxa está influenciando na aceleração do veículo após o aquecimento do motor, ou não? Aguardo retorno dos Srs.</p></t>
<t><p>Megane 2.0 16v : </p> <p>A substituição da bateria desapareceu o código citado acima, mais o giro só chega a 3000rpm. E agora aparece os códigos de corpo borboleta. Agradecido Diaz</p></t>
<t><p>Megane : a colocação de outra bateria, voltou o codigo U0111 e apareceu um novo um novo 0628, so nao estou lembrado a letra. Mais amanha vejo.Este não apaga. E o veiculo ta com a marcha lenta irregular. Acredito que vou entregar este veiculo ao cliente. </p> <p>SW4 - Desmontei os bancos e os pretensionadores, estou medindo coninuidade ate a unidade do airbarg para ver se descubro algo sobre os codigos acima.</p></t>