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Respostas:
<t><p>Todos deram boas dicas. Uma outra coisa é tomar cuidado com o ponto deste carro. Ele tem duas posições no virabrequim se eu não me engano. Andei recuperando um cabeçote deste e para desgraçar tive q usar dois comandos do Importador Takao. Mais o carro funcionou normal. <br/> É um carro barato de comprar e ruim de sustentar nestas horas.</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO 120BAR E MEIO BAIXO PARA UM MOTOR 1.6 16V VIU..ESTE MOTOR NÃO ENTORTOU COMANDO????PONTO TA OK???VÁLVULAS OK???ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>marlon no caso do meu aparelho de medição de compressão medida máxima dele seria 120 então ele não marca mais que isso ,ponto ok ,mais mesmo assim nao descarto a possibilidade dos comandos vou retirar eles e comparar com outros ,obrigado</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198856" number="7" username="scopino">@scopino#198856</POSTMENTION> cara são mesmo ,estou tentando convencer o dono ate a trocar esse cabeçote com os comandos e tudo</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198874" number="13" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#198874</POSTMENTION> opa tudo bom, ontem comprei 2 comandos novos estou esperando a retifica fazer o alinhamento na tampa e cabeçote para colocar os comandos novos ,estou na esperança de resolver com isso</p> </r>
<t><p>Verdade.<br/> Existe duas possiblidades de posicionamento do virabrequin. Sempre se certificar do exato pms usando relógio comparador.<br/> Nesses cabeçotes qualquer trabalho de usinagem é loteria.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198848" number="3" username="thiago">@thiago#198848</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198844" number="1" username="thiago">@thiago#198844</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Qual o valor de pressão do coletor e tempo de injeção com o motor aquecido e na marcha lenta?<br/> Você testou a vedação das válvulas antes de montar o cabeçote?<br/> Consegue utilizar um medidor de vazão nesse motor?<br/> Provavelmente o defeito está cabeçote.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198853" number="5" username="sparta">@sparta#198853</POSTMENTION> opa bom dia ,retirei novamente o cabeçote para verificação ,quando montar novamente vou olhar o tempo de injeção, estamos testando a vedação do cabeçote na retifica nesse momento, obrigado amigo</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198855" number="6" username="scopino">@scopino#198855</POSTMENTION> opa bom dia ,foi uma das primeiras coisas que testei não esta entupido coloquei outro já</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198850" number="4" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#198850</POSTMENTION> obrigado ,fica com deus também</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169086" id="198860" number="10" username="thiago">@thiago#198860</POSTMENTION> <br/> Melhor à ser feito.<br/> Eu sempre oriento meus clientes sobre capitalizar um valor à mais e fazer a substituição.<br/> Mas nem sempre é o que acontece.</p></r>
<t><p>Os ressalto dos comandos são em par , e só observar se ambos estão iguais, qdo quebra balancins , o balancins calça o ressalto e vira de posição, esses comandos ocos são assim.<br/> Observa qdo colocar o pino pra por o 1°cc em pms , confere no relógio comparador se realmente a ferramenta tá certa.</p></t>