Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Normalmente e entrada de ar falsa....</p></t>
<t><p>Rub, boa noite é melhor testar se tem entrada falsa como disse o amigo miros, boa sorte e posta resultados, abraços.</p></t>
<t><p>Pessoal Desculpa a demora da resposta fiz todos os testes,retirei a admissão estava tudo ok,peguei outro corpo tbi o defeito estava lá no CORPO TBI MESMO... Obrigadooo </p> <p>muito obrigado pela atenção</p></t>
<t><p>ola amigo, sobre o teste da bobina eu faço o seguinte retiro as 4 e testo élas fora do cabeçote. cada uma com cada véla. e élas são interligadas não lembro bem as posiçoes, mas acho q é a 1com 4 e 2 com a 3. e geralmente são élas mesmo que dão este defeito! e geralmente élas apresentam bastante flech over! e sobre trabalhar com os carros franceses, eu acho tranquilo, o mais chatinho um poco e correia de comando! e sobre o scaner maxdiager aqui na minha cidade tem um amigo meu que tem um, e funciona muito bem com os franceses!</p></t>
<t><p>Amigo, sou reparador da linha Renault, amanha ja saberei te dizer como é feito esses teste de bobina.</p></t>
<t><p>amigo, primeiro voçe retire as 4 bobinas e deixe elas ligadas no chicote ai coloque as velas e vire arranque e veja se todas dão pulso de faisca e analize a cor da faisca! se as 4 possuem faisca ja é um indisio q élas estão boas, mas tens q ve em alta rotação tambem! ai voce faz o seguinte monte denovo mas não coloque os parafusos de fixação delas ai como élas são interligadas uma na outra em pares. a 1 na 4, e a 2 na 3 como ja tinha ti falado. fassa assim levante uma como em qualquer carro se não der diferença no funcionamento. troque os pares de lugar, ai se mudar o lugar da falha ja sabe que é um dos pares! é por ai, espero que tenhas entendido! e outra eu geralmente troco o par, por élas trabalharem juntas! abraço</p></t>
<t><p>o autocom em franceses trabalha muito bem e vc veria a carga das bobinas, sem falar que vc teria scaner p/ varios importados.</p></t>
<t><p>Olá caro companheiro de profissão, então andei pesquisa do sobre as bobinas, nao existem muito teste pra elas, vc pode verificar elas através de um scanner, ou visualmente retirando ela e analisando se ao longo dela a pontos branco, isso significa que ela esta dando fuga de corrente, caso tenha os pontos substitua o par.</p></t>