Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tenho a coleção completa da mecanica 2000 e ciclo engenharia. Não tenho o que falar.</p></t>
<t><p>Ok seu pedro obrigado pela dica .na ciclo engenharia tem a quele sistema de pontos que agente compra e utiliza no site la tem qualque esquema ? Dos carros mais novos por esemplo de 2000 a 2010 .obrigado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola amigos do forum venho a vcs para saber a opinião de vcs pois estou querendo comprar ums manuais eletricos de qualidade pois estou em dividas em comprar a coleção mecanica2000 ou assinar a doutor-ie online qual dos dois vcs me recomendam ?</QUOTE> </p> <p>Amigo vc está comparando duas coisas totalmente diferentes: </p> <p>- Mecanica 2000 é tipo um curso por correspondência (com vídeo e apostila) de um assunto específico </p> <p>- Doutor ie é uma enciclopédia de informações para se usar na oficina diariamente </p> <p>Se estiver querendo estudar, compre a mecanica 2000 </p> <p>Se estiver querendo uma ferramente de informaços compro o doutori </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>doutor ie , realmente o conteudo deles é muito bom mesmo, sou assinante da enciclopédia deles grande ferramenta estou em negociação com a simplo o conteúdo deles é bom também :)</p></t>
<t><p>Eu tenho a Simplo e nao gostei muito eles deixam muito a desejar sobre torque de parafusos,. Gostaria de adquirir a doutor ie, mas enchergo ai um problema o fato de ser assinatura e a Simplo é definitivo</p></t>
<t><p>sobre a questão da doutor ie ser online e assinatura é bem complicado , isso é verdade mas o conteudo deles é excellente sobre a simplo o material é seu apenas faz as atualização ,o materiall da doutor ie é muito bem explicado conclusivo ..muito bom</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Eu tenho a Simplo e nao gostei muito eles deixam muito a desejar sobre torque de parafusos,. Gostaria de adquirir a doutor ie, mas enchergo ai um problema o fato de ser assinatura e a Simplo é definitivo</QUOTE> </p> <p>Amigo </p> <p>Compre qualquer coisa (ciclo, doutor, sete, mecanica 2000, manual do senai etc), mas simplo é fria: informação de baixa qualidade. </p> <p>Quem diz o contrário de duas uma: ou não precisou de algo mais a fundo ou não utilizou pq o negócio é lotado de besteira. </p> <p>Abraço</p></r>
<t><p>boa acho que ficerei apenas com a doutor ie ...talvez ciclo talvez .... mas a doutor ie pra mim ta sendo ótimo ......conclusão doutor ie na veia..kkkkkk</p></t>