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Respostas:
<t><p>Marco, uma dica legal pra vc. </p> <p>Esse carro da muito pau no sistema de ignicao, velas e bobinas. ;)</p></t>
<t><p>Marco é um prazer em ter vc no forum, começando agora, ainda vai ter muitas dores de cabeça e ri das mesmas mais na frente. Sinta-se a vontade. </p> <p>É o que os reparadores ja citaram acima, verifica vela, bobina e ver se o map nò estar dando difrença.</p></t>
<t><p>ola, alem do que foi dito, verifique o ponto da correia pois se estiver fora a injeção corrige diminuindo o tempo, avançando o ponto e como consequencia diminui a depressão do coletor. Valeu!!!</p></t>
<t><p>map fora da faixa,e fasendo todos os testes eletricos </p> <p>e nada encontrado! </p> <p>comfira o ponto da correia dentada!!</p></t>
<t><p>bom galera... vou ver isso amanha... eu vou agradecer muito ese apoio, na verdade me impresionei com a agilidade e respostas tao rapidas.. eu posso aportar o meu tambem pra ayudar... ya olhei todos os articulos do site... sou fan desse site.. obrigado galera... saludo atentamente</p></t>
<t><p>o scanner tambem indica mistura pobre sempre.. a sonda marca e funciona bem... oscila normalmente, mas marca mistura pobre sempre</p></t>
<t><p>Foi resolvido, se foi colocar em editar resolvido. Era o ponto da correia ou um dos itens citados.</p></t>
<t><p><b>MARCELO DAMAS escreveu:</b> </p> <p>map fora da faixa,e fasendo todos os testes eletricos </p> <p>e nada encontrado! </p> <p>comfira o ponto da correia dentada </p> <p>ate quem fim acertei uma!!rsrrs</p></t>