Eaê amigos, blz? Por favor me ajudem. Estou com problema com um Golf 1.6SR ano/2001.O que acontece é o seguinte: O tal Golf está cortando a injeção de combustível aos 5200RPM (sendo que o corte normal acontece aos 6200RPM onde é o ínicio da faixa vermelha no tacômetro,conforme minha pesquisa e relato do seu dono), testei-o esticando a 1ª, 2ª e 3ª marchas e tbm com ele parado, em ponto morto e o corte aconteceu em todas as situações. Eu já conferi o ponto, troquei as velas, troquei o sensor de rotação, limpei o corpo da borboleta e rastreei-o 2 vezes, não acusando nenhum problema. E o corte ainda continua, nunca vivenciei esse problema. O que eu devo fazer para resolver isso?
Respostas:
Olá!
Já arrumei um Golf com o mesmo sintoma.
Era o sensor de detonação muito apertado,
tenta tirar o sensor de detonação do bloco e andar com o carro.
No meu caso resolveu, dai quando você for colocar de novo, não de muito torque.
Dezimantar o bloco também ajuda muito!
Espero ter ajudado!
Geferson "Auto Elétrica Farias"
zazaxavier escreveu:
Alemec deste jeito ele vai ficar muito kkkkkkkkk
e voce é especialista em que????
ou da doutrina tambem????
Olá!
Já arrumei um Golf com o mesmo sintoma.
Era o sensor de detonação muito apertado,
tenta tirar o sensor de detonação do bloco e andar com o carro.
No meu caso resolveu, dai quando você for colocar de novo, não de muito torque.
Dezimantar o bloco também ajuda muito!
Espero ter ajudado!
Geferson "Auto Elétrica Farias"
Gusta .... eu peguei esse problema, se estou bem lembrado, por duas vêzes apenas.
Porém, os veículos que apresentavam o problema, haviam vindo de outras oficinas, onde o serviço de troca de correia sincronizadora, havia sido feito.
Estava fora de ponto a árvore intermediária, o que ocasionava o problema.
Você já verificou se não é esse o caso ..?
alemec escreveu:
zazaxavier escreveu:
Alemec deste jeito ele vai ficar muito kkkkkkkkk
e voce é especialista em que????
ou da doutrina tambem????RSRS CASO VOCE NÃO SAIBA SOU QUASE O AUTOMOTIVO E ALGUÉM DISSE EMBARCADA RSRSRShttp://www.youtube.com/watch?v=x23rIjfUQAk
Gusta, confere o de sempre: ponto da correia, leitura dos sensores e a instalação deles.
O cliente disse desde quando está acontecendo isso??