Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t> </t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>O meu accelo 915c estava com o mesmo problema que o amigo acima. </p> <p>Levei o caminhão até uma concessionária e falaram que tinha que passar o raster R$250,00 e que provavelmente seria o acelerador R$2.000,00. Voltei para casa sem executar o serviço. Procurando uma solução na internet, achei a indicação do provável problema. </p> <p>O interrupitor de freio estava solto. Resolvido o problema. </p> <p>Quero agradecer ao amigo a dica. Continue nos auxiliando. </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>om dia! </p> <p>O meu accelo 915c estava com o mesmo problema que o amigo acima. </p> <p>Levei o caminhão até uma concessionária e falaram que tinha que passar o raster R$250,00 e que provavelmente seria o acelerador R$2.000,00. Voltei para casa sem executar o serviço. Procurando uma solução na internet, achei a indicação do provável problema. </p> <p>O interruptor de freio estava solto. Resolvido o problema. </p> <p>Quero agradecer ao amigo a dica. Continue nos auxiliando. </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>O meu accelo 915c estava com o mesmo problema que o amigo acima. </p> <p>Levei o caminhão até uma concessionária e falaram que tinha que passar o raster R$250,00 e que provavelmente seria o acelerador R$2.000,00. Voltei para casa sem executar o serviço. Procurando uma solução na internet, achei a indicação do provável problema. </p> <p>O interruptor do freio estava solto. Resolvido o problema! </p> <p>Quero agradecer ao amigo a dica. Continue nos auxiliando. </p> <p>Abraço!</p></t>